Capítulo 5

4.1K 311 51
                                    

Any

Eu abri os olhos lentamente, meus olhos estavam dormentes, e a claridade da luz não ajudava. Depois de muito esforço olhei para o lado, vejo Josh. Ele estava sentado em uma poltrona com os braços cruzados e me encarando, com aquele olhar de quem confrontou Deus e caiu do céu

Abri um sorriso sem graça.

-Any Gabrielly? - Perguntou uma enfermeira entrando no quarto.

-Aqui mesmo. - Respondeu Josh, seco.

-Aqui está a sua comida. Tem que comer ouviu? Daqui a pouco passo para recolher. - Avisto a enfermeira sair do quarto. Josh voltou a me encarar.

-Você está bem?...

-Sim. - Respondo.

-Você me matou de susto, porra.

-Olha o palavrão. - O corrigi.

- Não faz nem 24 horas que nossos pais saíram de casa e você conseguiu colocar fogo na merda da cozinha.

Tossi.

- Você está fazendo drama. - Falou Josh se levantando irritado.

- Já visto diante disso tudo que a partir de hoje, eu te odeio mais! - Afirmei incrédula. Ele se aproximou e aponta o dedo no meu rosto.

- Eu só não te deixei lá, porque iria acabar sobrando pra mim. E a próxima vez que quiser comer me avisa porra! – Josh falou.

-Ah, jura? Eu nem sabia. -Irônica. Ele bufou.

-Vai a merda garota!

-SEU MAU EDUCADO! - Vejo Josh saindo da sala do hospital. Ele é tão babaca.

Bufo. O Josh voltou a se sentar na poltrona.

-Amanhã você terá alta. O médico disse que foi asma. - Eu viro o rosto tentando despreza-lo.

-Fazia tempo que eu não tinha.

-Você estava cheirando fumaça, sua anta. Queria o quê? - Porque ele é tão sem educação. Ah que horror.

Eu finalmente ganhei alta. Eu estava descendo de elevador pro andar de baixo. O médico tinha falado que eu tinha tido um ataque de asma. Eu poderia ter morrido. Mas não morri. Saindo do hospital vejo Josh estacionando o carro. Tinha alguns amigos dele dentro do carro. Eu mereço.

Entrei dentro do carro.

-Oie baixinha, então você é a irmã birrenta? - Perguntou um garoto com cabelos morenos.

-Sendo assim, sinto-lhe informar que o seu amiguinho é pior. - Birrenta? Era isso que o Josh falava de mim pros amigos dele?

-O meu nome é Alex, prazer, aquele ali da frente é o Zack e essa aqui é a Melanie. - Melanie era loira, e parecia uma garota mimada, só pelo fato de ter feito careta pra mim. Mas não podemos julgar a capa pelo livro né? Ou o livro pela capa? Tanto faz.

-Prazer o meu nome é Any.

Meu nome era Any Gabrielly, o meu nome era mais bizarro que o meu primeiro nome. Pra falar a verdade eu odeio o meu sobrenome. Não combina nada comigo.

-Ela é bonita - Disse Zack.

Zack era moreno com os olhos verdes, enquanto eu tinha apenas meus olhos cor de chocolate, e meu cabelo cacheado crespo. Josh já era tão ao contrário de mim, seus olhos azuis chamavam bastante atenção também, assim como os seus cabelos loiros que pareciam pintados.

Branco de neve.

-Muito obrigada. - Respondo.

Chegando em casa, vou diretamente ao meu quarto. Eu acho que peguei trauma de fogo. Agora eu só quero dormir e não acordar nunca mais.

O FILHO DA MINHA MADRASTA - BEAUANYWhere stories live. Discover now