Capítulo 6

4K 301 67
                                    


Any

Eu estava sentada olhando para a parede enquanto comia um biscoito e escutava músicas internacionais. Os amigos de Josh ainda estavam lá embaixo, só que estavam bebendo. Quando que eles vão entender que isso é proibido nos Estados Unidos? Eles não estão no Brasil. Eles nem deveriam ter 21 anos ainda.

Ajeitei a minha meia de ursinho e desci as escadas furiosa, e fui beber água. –

-Ei gracinha, quer uma cerveja? - Perguntou Zack.

- Ela não vai beber. - Respondeu Josh.

-Eu não bebo, isso são só para as pessoas que se sentem uma porcaria.

-Ela parece um neném com essa meia de ursinho - debochou Melanie. Olhei para as minhas meias. Qual era o problema com a minha meia?Revirei o olhos e peguei água na geladeira.

Senti um tapa em minha bunda.

-Bora tomar uma cerveja. -Disse Alex.

Eu me afasto deixando o vidro de água cair no chão.

-Que droga Alex! Não faz isso porra. - Gritou Josh, repreendendo o ato do seu amigo. Pelo menos ele tem senso de que eu acabei de sofrer um assédio.

-Você não é digno de ser chamado de homem, seu babaca. - Gritei com o imbecil que tinha batido em minha bunda. Eu saí correndo e fechando a porta do meu quarto. Me deito na cama. Babaca, como existem pessoas desse nível? Tão sem educação e vulgar.

Deixo uma lágrima cair. Eu me senti muito mal pelo ato que tinha acontecido. Nenhuma garota é um convite para um cara fazer o que bem entende.

Horas Depois

Ouço alguém batendo na porta. Eu me levantei para abri-la, e dei de cara com a pessoa mais desprezada por mim.

-O que você quer? - Perguntei. Josh parecia estar querendo encontrar algum jeito de expressar algo. Estou prestes a fechar a porta, mas ele coloca o pé na frente, interrompendo este ato.

- Foi mal, pelo que aconteceu hoje mais cedo.

-Você está tentando pedir desculpas? -. Ele me pedindo um "desculpas?"

-Que bobagem Any, eu não tive culpa de nada, apenas estou dizendo que "foi mal" - Estava bom demais. - Daqui a pouco irei a uma festa, então não faça besteira...

-O quê? Vamos em uma festa? -Pergunto.

- Não. Eu vou, você vai ficar.

-O quê? Vai me deixar sozinha?

-Sim, ou vai colocar fogo de novo? - Indagou ele.

- Eu quero ir.

-Any, não, porra.Eu quero beber até morrer, e com você lá... Vai estragar tudo! E ainda vai me fazer passar vergonha! -Josh falou firme.

-Ou me leva...ou eu falo para a Olívia agorinha mesmo. - Ele revira os olhos.

-Até que você é boa em ameaças.

Festa do Zack

- Não acredito que eu trouxe você.

-Pois bem, né. - Sorri travessa.

A festa estava bem diferente do que eu imaginei, tinha gente bêbada, caras malucos dando em cima de garotas, garotas se beijando e... O que era aquilo? Uma fonte de queijo? Fui até lá, pegando doritos e molhando no queijo.

- Não ousa se afastar demais, e não ousa falar com estranhos. Vou estar lá no andar de cima com a Brenda. -Cochichou ele no meu ouvido.

-Brenda?

Quando olho para trás e ele desaparece. Argh. Eu já estava me sentindo deslocada, agora estou pior. Fique tranquila Any, é só uma festa de adolescente malucos. Você é uma adolescente maluca, né?.

-Por que aquele garoto incoerente me deixou sozinha?. - Perguntei-me a mim mesma. Enquanto eu ia sentar olhando para as pessoas.

O FILHO DA MINHA MADRASTA - BEAUANYWhere stories live. Discover now