Procura-se marido que goste de criança VIII

2.5K 433 470
                                    

Sasuke olhava para o celular constantemente, o número de notificações aumentava, mas ele ainda não tinha coragem de abrir o aplicativo para verificar o conteúdo. Como Naruto bem disse, sua mãe ligou, perguntando como ele estava. Mas não demorou muito para contar que seu irmão, Itachi, estava retornando para o Japão. Ainda não havia uma data marcada, mas Sasuke não precisava se preocupar, sua mãe não o deixaria sem notícias. É claro que não, Itachi era o centro de toda a família.

No final do dia, chegou em casa cansado, mesmo assim, ele prometeu para Tamaki que os dois brincariam na barraca que ela havia montado com Moegi em seu quarto.

Sasuke bocejou umas quatro vezes seguidas e a menina perguntou se ele queria dormir.

— Desculpe, Tama-chan, papai está cansado. — Ele se deitou no tapete do quarto da filha, com a cabeça em cima dos ursinhos de pelúcia dela. Os pisca-piscas iluminavam a barraca feita de cobertas, enquanto Tamaki continuava a brincadeira.

— Você então é o príncipe adormecido que foi trancado na torre de pisca-pisca e só uma princesa muito inteligente poderá te salvar.

— É mesmo? — Sasuke perguntou, abrindo os olhos. — Como essa princesa vai me acordar?

— Ela vai... — Tamaki andou pelo quarto, procurando por alguma coisa, quando retornou, trouxe uma varinha de brinquedo. — A princesa inteligente vai usar uma varinha mágica para acordar o príncipe.

Sasuke sentiu a varinha bater em sua cabeça, se não fosse de plástico a varinha, provavelmente estaria sentindo dor agora.

— Então é você a princesa que me acordou? — Ele a abraçou, distribuindo vários beijos no rosto da filha. — Agora, princesa dona da varinha mágica, o que vamos fazer?

— Vamos tomar chá, você ficou muito tempo sem comer.

A menina o direcionou até a cadeirinha de madeira, que fazia o corpo de Sasuke sobrar para os lados quando se sentou. Ele dobrou a perna e aceitou a xícara de chá de faz de conta, enquanto Tamaki organizava as bonecas ao redor da mesinha.

— Hoje temos um convidado especial, o Príncipe Papai. — Tamaki falou para as bonecas e Sasuke sorriu, acenando para todas elas de forma solene, como um príncipe faria. — O príncipe papai veio para o baile do chá para encontrar uma princesa para ele se casar.

— Ah! É mesmo? Isso é novidade. — Sasuke perguntou, curioso com a brincadeira que a filha sugeria. — E se o papai não gostar de nenhuma das princesas?

Tamaki fez um bico e depois virou-se vasculhando o baú de brinquedos. Tirou de lá alguns dos brinquedos e colocou ao redor da mesa do chá.

— Temos o príncipe sapo. — Ela disse, colocando o sapo de pelúcia ao lado de uma das bonecas.  Depois, foi a vez de um boneco de madeira. — Tem o príncipe Quebra nozes e o príncipe Urso marrom. Agora pode escolher um para o casamento ser realizado.

Sasuke analisou cada um dos brinquedos e depois fez uma expressão pensativa, fazendo Tamaki ficar ansiosa para saber a resposta dele.

— E se eu falar que o meu príncipe não é nenhum desses? — Ele perguntou, e a menina não pareceu dar muita atenção, voltando a mexer no cabelo das bonecas.

— Ele é um pirata? — Ela perguntou. — Porque se ele for um pirata, a gente terá que esconder nosso tesouro, ou ele vai levar embora. — Tamaki pegou uma caixinha de música na mesinha ao lado de sua cama, mostrando para Sasuke o seu tesouro. — Já tenho duas conchinhas, uma moeda e o meu dente que caiu.

— Eu prometo que se ele for um pirata, vou proteger seu tesouro. — Sasuke apoiou o queixo na mão, ainda sentado no banquinho pequeno. — E se por acaso ele não for nem príncipe e nem pirata? E se o papai tiver um namorado?

Procura-se marido que goste de criançaOnde histórias criam vida. Descubra agora