Cap 3 - Melissa

14 1 0
                                    

*RJ, 7 de maio de 2018*

Hoje eu e Julia resolvemos dar uma volta no Shopping, já que a gente não tinha nada para fazer em casa, resolvemos comer um Burger King.

— O Shawn já está lá. — disse Julia mordendo seu hambúrguer logo em seguida.

— Eu queria já está lá também.

— Queria ver ele logo né?

— Aí, peste, de novo esse assunto, eu quero ir para curtir, não para ficar caçando o garoto, ele merece descansar.

— Nisso você tem razão, eu nem imagino o quão maçante deve ser sofrer todo esse assédio, ele merece ficar um tempo em paz, sabe, férias?

— Todo mundo merece, ele é um ser humano, e eu não quero ser motivo de incômodo para ele — disse abaixando a cabeça e comendo uma batata, eu abriria mão desse encontro, só para ele se sentir confortável nas férias dele, com certeza.

— Por Deus, Melissa, um abraço não vai ser um incômodo, mas acho sua atitude bonita, talvez você nunca mais encontre ele, e vai perder a oportunidade só para não incomodar ele, coragem.

— Obrigada pela parte que me toca, cenoura.

Terminamos de comer e eu não conseguia parar de pensar no que a Julia me disse, ela estava certa, o que eu estou dizendo, nunca dei sorte em nada, nunca aconteceu nada demais comigo, por que agora eu o encontraria? Isso não vai acontecer nem sei o porquê de eu estar tão preocupada com isso, eu vou esquecer e seguir em frente, Deus me ajude, essa viagem tem que ser perfeita, sem pensamentos negativos, sem preocupações, terminamos de comer nosso lanche e logo fomos para casa.

...5 dias depois...

*RJ, 12 de maio de 2018*

Hoje era o dia da minha tão esperada viagem, estava com um friozinho na barriga, por nunca ter viajado de avião antes, Julia disse que é tranquilo e bom eu espero que seja, sentei perto da janela no avião, logo uma voz começou a falar coisas sobre "emergências", meu querido, essa coisa foi feita para não ter emergências, em caso de emergência eu não vou fazer nada, só gritar e orar muito, Deus me defenda e Jesus que me dê uma luz, eu vou para cima da caixa preta desse avião, já que é a única coisa que eles acham quando o avião cai, o voo direto para Grécia vela 28 horas, sim mais de um dia, por isso passamos a noite em Portugal depois pegamos outro avião para Santorini, Grécia.

*Santorini, 14 de maio de 2018*

Logo chegamos no hotel, tava me sentindo a pessoa mais rica do mundo naquele lugar, parecia cenário de filme, o hotel era incrível, meu pai alugou dois quarto, um para eu e Julia e outro para ele e sua mulher, 5 anos de economias valeram muito a pena. Coloquei logo minha mala em um canto e fui para piscina? Errado fui dormir naquela cama maravilhosa, porque eu estava muito cansada, parecia que um trator tinha passado por cima de mim, fuso horário me deixou doida, já são duas horas da manhã, aqui são 2 horas de diferença de Portugal, chegamos aqui bem tarde na verdade. Não vejo a hora de curtir essa piscina e ir para praia.

*Santorini, 15 de maio de 2018*

Acordei com batidas na porta do quarto era em rapaz com um café da manhã incrível, ele serviu ele na piscina e me avisou que o homem no quarto ao lado havia me mandado (claro, meu pai), fui ao banheiro fazer minhas higienes depois de ter acordado a Julia coloquei meu biquíni (N/a: foto de capa)  e fui desfrutar do meu café da manhã junto com a Julia, tiramos várias fotos e fizemos vídeos bonitinhos, afinal não é todo dia, não é mesmo?
O primeiro dia lá foi bem tranquilo, fomos para praia curtimos bastante, nunca estive tão feliz como eu fiquei hoje, nunca pensei que estaria em um lugar como esse, é tudo tão lindo, tão perfeito, parece que veio de um conto de fadas, a noite fica tudo ainda mais perfeito, só faltava um namoradinho, seria tudo tão romântico, mas para isso tenho a Julia, tudo é ótimo com uma amiga ao lado, ainda mais una como ela, que sabe se divertir, umas sete horas voltamos para o hotel ligamos as luzes da piscina e ficamos um pouco lá curtindo bastante.

— É, não vimos o Shawn hoje — disse com um ar de infelicidade olhando para o horizonte lindo que a borda da piscina nos proporcionava, borda infinita é tudo.

— Pensei que você não ligasse.

— Ah, não tem como não ligar, eu gosto dele.

— Eu sei que gosta, mas olha o lugar lindo que a gente tá, eu não quero ver você triste por causa de macho.

— Aí não fala assim dele, ele não é um macho — disse rindo e Julia logo me acompanhou.

— Ele é o que então? Fêmea?

— Não, ele é um homem, meu homem.

— Ah sai daí, iludida — disse rindo e nadando para cima de mim, ficamos brincando, fazendo guerrinha de água e dando altas gargalhadas, ela conseguia botar um sorriso no meu rosto tão facilmente, isso é o que eu mais amo nela.

— Aí, já são oito e meia to morta de fome, vamos comer? — disse Julia enquanto nos enxugávamos.

— Vou mandar mensagem para o meu pai — peguei o celular, meu pai ja havia me mandado mensagem, disse para irmos ao restaurante do hotel para comer algo e pediu para que colocasse na conta do quarto dele, assim fizemos, mas antes fiz minhas higienes e coloquei uma roupa bem bonita, pois o restaurante era um tanto chique, porém bem praiano, Julia fez o mesmo, descemos para o restaurante e logo pegamos uma mesa e fizemos nossos pedidos, fiquei mexendo no celular enquanto não chegava.

— Sorte a minha. — disse Julia, mas eu não dei muita ideia e continuei mexendo no celular.

— Hãn, Por que? — disse ainda mexendo no celular, pois meu pai falava comigo.

— Você me deve um refri 

— Por que eu te pagaria um... — finalmente olhei para ela e passando ao lado dela estava ele, SHAWN MENDES — mas que porra...

Notas da autora:

O nude é o vestido que a Mel usou para ir aí restaurante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O nude é o vestido que a Mel usou para ir aí restaurante

Oii amores, o cap de hoje foi meio chato, foi mais viagem, fuso horário e bla bla, masss surpresinha no final kkkkkkkkk, espero que vocês estejam gostando, ainda tem muita coisa para acontecer tem muita coisa na minha mente, vocês não podem perder o que há por vir favoritem e comentem bastante o que vocês estão achando.
Amo vocês, beijos de luzzz

Just very lucky Where stories live. Discover now