Cap 7 - Shawn

13 1 0
                                    

Estava pronto esperando a princesa do Cameron terminar de arrumar o cabelo, estava ansioso para ver a Mel... Digo, as meninas de novos, elas são divertidas, nem acredito que eu to fazendo isso, meu produtor me daria uma bronca se soubesse que eu estou passando tanto tempo assim com desconhecidas, mas se arriscar de vez em quando é bom né.

— Estou lindo, vamos? Não sei você, mas eu vou beijar na boca hoje. — falou Cameron fazendo uma cara engraçada.

— Vai ficar com a Julia? — disse surpreso.

— É claro, to no desenrolo desde cedo, preciso ganhar um beijinho pelo menos — Ri do comentário de Cameron, esse não liga pra nada, não liga para o que os outros vão pensarem, queria muito ser desse jeito.

Saímos para encontrar as garotas, chegamos primeiro, elas se atrasaram um pouquinho, mas estavam lindas quando chegaram, ela sempre está.

— Meninas — falou Cameron fazendo reverência — estão lindas, isso tudo para ver a gente?

— Não, isso tudo para mim mesma, para de sentir bonita — disse Julia — e de quebra deixar todo mundo babando, né irmãzinha?

— Isso mesmo, mulheres no poder! — falou Melissa jogando o cabelo e nossa como ela estava linda.

— Ui, Patroas — disse Cameron mexendo no cabelo de forma engraçada— tá, vamos? — todos concordamos e fomos ao restaurante.

O lugar era lindo e aconchegante, pedimos uma mesa, então pedimos uma garrafa de champanhe para tomar em quanto a comida não chegava, brindamos e conversamos até a comida chegar, Cameron de vez em quando dava em cima de Julia, eu e Melissa só nos olhávamos de vez em quando, mas não fiz nada, não quero ser precipitado porque eu sei que agora isso poderia causar um grande impacto, apesar de ser só um beijo, eu me sentia sempre observado e tinha medo não só por mim, mas por ela também. A comida estava maravilhosa, é ótimo comer escutando o barulho do mar, é incrivelmente relaxante.

— Ju, você quer dá uma volta? — disse Cameron.

— Claro — respondeu Julia, abrindo um sorriso, os dois se levantaram, Cameron pagou a conta dos dois e saíram juntos do restaurante.

Eu e Melissa ficamos mais um tempo no restaurante conversando, pedimos outra garrafa de champanhe, ela é incrível, engraçada mesmo sem querer, ela passa uma energia incrível, uma sensação de paz só de esta perto dela, ela deixa o ambiente com mais vida, ela é uma boa pessoa, gosto de estar com ela.

— Acho que nós poderíamos dar uma volta também — disse Melissa, me olhando por cima da taça, o que a deixou incrivelmente sexy.

— É claro vamos sim — nos levantamos e eu paguei nossa conta, caminhamos na direção oposta de Cameron e Julia. — sabe você está linda.

— Obrigado, você também não está nada mal — disse Melissa cutucando minha barriga e rindo — esse lugar é incrível— falou olhando para o horizonte.

— É mesmo um paraíso.

— Eu queria tanto que essa semana nunca acabasse, como eu queria uma maquina do tempo, para que quando a semana acabasse eu pudesse voltar sempre voltar para esse dia.

— Para esse dia? Não sabia que gostava tanto da minha presença.

— Acho que você está andando demais com o Cameron, está começando a falar igual a ele. — falou entre gargalhadas, me fazendo rir junto.

— Mas sabe eu também gosto de estar com você — de repente na minha memória vieram imagens da primeira vez que a vi, nossa como ela estava linda, mesmo estando nervosa, lembrei de como eu fiquei nervoso quando ela desmaiou, como eu fiquei feliz com a notícia de que ela estava bem e que eu poderia vê-la.

— Ei, está tudo bem?

— Está sim, só estava pensando na vida — disse à encarando — sabe quando eu te conheci não imaginava que a gente passaria um dia inteiro juntos.

— E você acha que eu imaginava? Uma fã passar um dia inteiro com seu cantor favorito? Isso é coisa de filme. — falou rindo.

— Isso é tão estranho assim? — disse e ela concordou — mas um estranho bom?

— É óbvio, quem não gostaria? E até que você não é um mimado insuportável, se fosse eu ia ficar bem desapontada.

— Nossa, passou pela sua cabeça que eu poderia ser assim? Esse que você descreveu é o Cameron. — disse rindo, fazendo ela rir também.

— Coitado deve está com a orelha queimando de tanto que a gente fala mal dele.

— Ele já deve está acostumado. — disse observando ela sorrir, fiz ela sentar comigo na areia, depois de muito relutar ela sentou — Me fala mais um pouco sobre você, seus defeitos, filmes favoritos.

— Bom eu sou muito teimosa e um pouquinho orgulhosa, um pouco ciumenta, amo os filmes da Marvel e é claro Harry Potter.

— Harry Potter? Nossa você é realmente perfeita, parabéns.

— Ah já sei uma curiosidade legal sobre mim

— Manda

— Meu sobrenome também é Mendes.

— Ahh não brinca — disse rindo, ela continuou falando e eu apenas ria e concordava, gostava de ouvir ela falar, inúmeras vezes eu pensei em beijar ela, mas não beijei, as vezes acho que penso demais nas consequências dos meus atos e que devia ser mais como o Cameron e começar a agir mais — O que você acha sobre pessoas que pensam demais antes de agirem?

— Oh, Ah por um lado é bom, elas só fazem o que tem certeza que vai ser bom para elas, mas por outro lado é ruim, elas perdem muitas coisas que a vida as proporciona por medo de dá errado, acho que esse tipo de coisa tem que ter um equilíbrio, bom enfim faz o que você tiver vontade. — falou dando uma piscadinha e bom já que ela pensa dessa forma, eu comecei a me aproximar dela, afasto uma mecha de cabelo que cai sobre o seu lindo rosto e finalmente a beijo, ela corresponde, é um beijo calmo, lento, incrível, o boca dela é macia, termino nosso beijo mesmo contra minha vontade.

— Me desculpa.

Notas da autora:

Volteeeei, sentiram saudade? Bom é isso, se beijaram, o que vocês acham que vai acontecer agora? O que estão achando? Vocês gostam que eu coloque a roupa que ela está vestindo ou preferem imaginar a roupa? Comentem e favoritem pfvvv
É isso beijos de luzzzz

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 05, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Just very lucky Where stories live. Discover now