Cap 5 - Melissa

10 1 0
                                    

*Santorini, 16 de maio de 2018*

Sai do hospital uma e pouca da minha, estava morta de fome e muito cansada, só queria comer e dormir, para aproveitar meu dia amanhã, cheguei em casa e Kate já avisa pedido comida para mim, ela estava posta a mesa em uma travessa tampada, peguei um prato e a comi, ainda estava morna então não foi torturante.

— Eu não sabia que era possível alguém desmaiar de amor — disse Julia rindo e se sentando ao meu lado.

— Eu desmaiei por levantar rápido demais e por ter ficado muito nervosa, foi um conjunto de fatores.

— E vai ser assim sempre que você ver o Shawn?

— Eu não vou ver ele todo dia, acredito que se eu encontrar ele de novo não vá acontecer, afinal eu conversei com ele e consegui me controlar então.

— Que assim seja, não quero você me assustando desse jeito, a gente pode encontrar ele de novo, ele tá no mesmo hotel que a gente, princesa. — disse tocando a ponta do meu nariz e indo em direção ao banheiro.

Ela tem razão, mas eu não vou mais desmaiar, tenho certeza. Depois que Julia saiu do banheiro fui fazer minhas higienes também, deitar e descansar minha beleza para hoje de manhã, tinha mais uma semana nesse lugar incrível.

Acordei com o Sol batendo no meu rosto, estava tudo meio turvo, Julia já tomava seu café na mesinha desta vez, levantei e fui para o banheiro, coloquei meu biquíni e uma roupa soltinha por cima. Tomei meu café da manhã e fui escovar meus dentes para irmos à praia, logo chegamos lá já que ficava em frente ao hotel, tirei minha roupa ficando só com meu biquíni me sentei um pouco para pegar Sol.

— Melissa — disse Julia, me dando uns tapinhas no braço e chamando minha atenção.

— Oi.

— Olha quem tá aqui — disse com um sorriso no rosto e apontando para trás de mim, quando olhei, era o Shawn, junto com um rapaz que lembrava um pouco o Cameron Dallas, ou não, é o Cameron Dallas, meu Deus, finalmente olhei para frente de novo e me encolhi na cadeira, não queria que ele me visse, imagina a vergonha "olha Cam, essa garota desmaiou porque me viu, doideira né", ele não podia me ver — Jura? Você tá se escondendo? Do Shawn Mendes? Você tem merda na cabeça?

— Eu já passei vergonha o suficiente na frente dele não quero correr mais riscos.

— É uma pena porque ele tá vindo aqui.

— O que!? Por que? — disse em um sussurro histérico.

— Oi Melissa — escutei Shawn e me virei lentamente para olhar para ele.

— Shawn, como vai?

— Estou ótimo e você?

— Eu também, o que você faz aqui? — NA PRAIA, MELISSA, aí meu Deus.

— Curtindo as férias como você me pediu né — disse dando un sorriso — Ah esse é meu amigo, Cameron, Cameron esta é a Melissa.

— Melissa? A fã bonitinha? Ahhh um prazer conhecer você, é realmente linda — disse o Cameron, Dallas, O CAMERON DALLAS, espera fã bonitinha?

— Acho que sou eu sim — disse rindo do comentário do menino.

— Não liga para o Cameron, as vezes ele fala demais — disse com um sorriso forçado e apertando o ombro do amigo talvez com força já que Cameron gemeu de dor. — Você não querem ficar com a gente? Vamos pedir umas bebidas e gostaríamos da companhia de vocês.

— É, não aguento mais ficar com o Shawn sozinho, ele tem essa carinha de anjo mas é bem chatinho quando quer, e também preciso da companhia de gente bonita, quem é a ruiva inclusive?

Just very lucky Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon