Cap 4 - Melissa

14 1 0
                                    

Acordei com uma claridade enorme vindo em meus olhos, eu estava em um quarto branco, ainda estava com o meu vestido e nossa como eu estava tonta, olhei para o lado e Julia estava em uma poltrona ao meu lado, abriu um sorriso logo que viu que eu estava acordada.

— Finalmente, já estava começando a ficar maluca com esse tanto de parede branca.

— O que aconteceu?

— O que aconteceu? — ela segurou a risada e respirou fundo — você desmaiou quando viu o Shawn entrando no restaurante — disse e começou a gargalhar, coloquei as mãos no meu rosto que provavelmente já estava vermelho igual a um tomate.

— Você tá falando sério?

— Bom estávamos esperando nossos pedidos...

*flashback on*

— Você me deve um refri

— Por que eu te pagaria um... — finalmente olhei para ela e passando ao lado dela estava ele, SHAWN MENDES — mas que porra...— de repente, minhas mãos começaram a suar, conseguia ouvir os meus batimentos cardíacos, tinha vontade de chorar e gritar, eu levantei da mesa, queria sair daquele lugar, mas meu corpo inteiro começou a tremer.

— Hey, está tudo bem? — disse Shawn MENDES, ai meu Deus, olhei para Julia e ela estava prestes a rir, tudo começou a se acender e apagar, minha respiração estava cada vez mais forte e então pronto desmaiei.

*flashback off*

— Foi ele que trouxe a gente pra cá — ela se sentou na minha cama — eu contei que você é apaixonada por ele — arregalei os olhos e dei um tapa nela — Aí, o que foi?

— Não é assim que acontece nas fanfics.

— Meu amor, eu só falei que vc curte ele, quem desmaiou foi você — rimos pois sim ela estava certa — espera aí eu já volto, não tenha outro troço, ele é só um ser humano, lembra?

— Vaza, garota — disse rindo e ela saiu.

Fiquei pensando na vergonha que eu passei, o que ele deve ter pensado de mim, deve me achar louca, mais uma fã surtada, que pularia no pescoço dele se pudesse, mas eu não sou assim, eu sou a que chora quietinha escutando as músicas dele, que só queria um abraço, nada de fotos ou vídeos, um abraço seria o suficiente, não precisava que ninguém acreditasse que eu estive com ele, só queria ter estado perto dele, bom eu estive né, mas desmaiada, ai que merda. Escutei batidas na porta, então só disse um entre e meu pai e Kate entraram.

— Como está minha filhotinha? — disse dando um beijo na minha testa.

— Você nos deixou preocupados, princesa — disse Kate me olhando ainda preocupada.

— Eu estou bem, foi só uma tonteira, só preciso descansar um pouquinho, logo vou está melhor, quanto tempo eu fiquei aqui?

— Só uma hora, filha, tiveram que te dar um remédio para se acalmar por isso que você demorou um pouquinho a acordar, seus batimentos estavam acelerados demais, andou tomando energético?

— Não, papai, já estou bem, pode ficar tranquilo.

— Vou chamar a Julia de volta, ela quer te ver. — disse se retirando junto com Kate que só me deu um tchauzinho, se passaram uns minutos e mais batidas na porta.

— Posso entrar? — Era ele, meu Deus, era ele ali, calma, Melissa respira, responde ele.

— Pode sim. — Isso bem plena.

— Trouxe isso para você, já que de acordo com a sua irmã, a culpa é minha — disse abrindo um sorriso (aquele sorriso) e me entregando uma flores.

— Ah, obrigada, Julia é meio exagerada não liga — não conseguia evitar, já estava sentindo minhas pernas tremerem e meu coração disparar, eu podia bancar a plena o problema era, eu estava presa em uma maquina que contava meus batimentos e ela começou a apitar mais rápido.

— Meu Deus, melhor eu sair e chamar um médico, você está bem?

— Não precisa eu estou bem, não vou mais desmaiar — não desmaiar, mas acho que vou chorar, não vou, Melissa se controle. — Mas se quiser já pode ir, eu não quero atrapalhar suas férias.

— Você não está atrapalhando minhas férias, eu que atrapalhei as suas, não fui eu que desmaiei — disse rindo e segurando minha mão — minhas fãs nunca serão motivo de incômodo para mim e nossa, eu to aqui bem na sua frente e você tá me expulsando porque não quer me incomodar?

— É porque você está de férias e eu quero que você curta elas, não que fique aqui em um hospital.

— Eu to preocupado com você, Melissa, tenho certeza que você faria o mesmo por mim

— Pode me dar um abraço.

— Não vai desmaiar?

— Não — disse rindo e ele se aproximou e me deu um abraço, minha garganta deu um nó e eu não consegui conter algumas lágrimas.

— Não chora, por favor — disse limpando meu rosto.

— Agora você não vai mais casar comigo né, zero chances? — disse claro em tom de piada e ele riu.

— Calma, você ainda tem chances, suas lágrimas me comoveram. — disse e então foi minha vez de rir — você tem um lindo sorriso, você é muito linda.

— Obrigada. — desviei o olhar dele.

— Então eu já vou indo — disse dando um beijo na minha testa — até logo, Melissa

Notas da autora:

Oiii meus amores, então o cap foi esse, finalmente Shawn Mendes e Melissinha juntos, mas calma ainda tem muito desses dois por vir, Shawn sempre um baby né
É isso, beijos de luzzzz

Just very lucky Where stories live. Discover now