7. a pintura

5K 698 145
                                    

"Alteza, os conselheiros estão a sua espera"

Lena suspirou e se levantou ao ouvir a frase. Ela tinha planejado todo seu dia para colocar seu plano de convencer Kara a deixar entrar no conselho científico em ação mas tinha sido interrompida pela aparente volta de suas atividades de monarca.

Até onde Lena tinha entendido, Helena tinha um papel importante e estratégico na questão militar e de defesa e ela teria que representá-la em uma reunião com seus conselheiros e isso a deixava nervosa. Primeiro por não conseguir por seu plano em prática e segundo por ter que discutir assuntos militares que ela não tinha o menor interesse em discutir. Lena tentou se preparar, ela tentou tirar qualquer coisa de suas damas de companhia mas tudo que conseguia era que todos eram muito gratos as ações de Helena durante a guerra.

O que Lena estava curiosa para saber era que ações foram essas? Que guerra? Contra quem?

"Por aqui, Alteza, os conselheiros estão reunidos na sala vermelha" O palácio era duvido em cores, assim como os conselhos. O seu era vermelho e seu objetivo era ser permitida entrar no azul, o de ciência. Lena seguiu Andora até a sala em questão e observou que, após a conversa que tiveram, a mais velha andava bem mais relaxada ao redor de Lena e sorriu internamente. Pelo menos ela tinha feito a vida de alguém melhor enquanto estava aqui. "Sua coroa" Ela disse e abriu um gabinete do lado de fora da sala, tirando uma grande coroa dourada com rubis e Lena prendeu a respiração.

"Nem pensar" Ela negou "Você quer eu entre ai com isso na minha cabeça?"

"Mas alteza" A ruiva franziu a testa "É o protocolo em todas as reuniões oficiais"

"E não pode ser quebrado?" Lena suspirou derrotada, não queria ter que usar uma coroa, ainda mais sem nunca ter posto uma. E se ela não soubesse andar com o peso e caísse da sua cabeça?

"Temo que não, Alteza" Andora disse gentilmente "Os conselheiros com certeza achariam, no mínimo, estranho"

"Hm" Lena se rendeu e pegou a coroa na mão, surpreendentemente, não era tão pesada como tinha imaginado. "Você não vem?" Ela perguntou quando viu a mais velha se afastar.

"Eu não tenho acesso, alteza" A ruiva disse semicerrando os olhos "Sua alteza sabe disso"

"Claro" Lena abriu a porta e levou alguns segundos para se acostumar com o ambiente. Sem saber porque, Lena estava esperando algo mais luxuoso, talvez porque todo resto do palácio era dessa forma mas a sala parecia confortável e prática. Uma cadeira - ou seria trono? - grande ficava localizado no final de uma grande mesa e cinco pessoas sentavam em sua volta, quatro homens e uma mulher. Lena ficou surpresa em botar sua presença, era a mesma mulher que estava em seu quarto quando ela acordou nesse universo pela primeira vez.

Todos se levantaram quando viram sua presença e Lena agradeceu por, no seu universo, ser uma pessoa pública acostumada com a atenção indesejada. Ela estava nervosa o suficiente, não precisava de mais ansiedade em cima disso.

"Finalmente!" Um dos homens falou, ele parecia ter uma idade avançada e se Lena tivesse que descrever um conselheiro real, ele teria sua aparência.

"Segure sua língua, Rodius" A mulher disse enquanto Lena se sentava "Tente sobreviver a diversos atentados e depois fale de quanto tempo precisa para se recuperar"

"Não vamos brigar tão cedo, Astra" O membro a sua esquerda disse tentando acalmar os ânimos enquanto Lena apenas assistia tudo calada. Astra, ela reconheceu esse nome mas não se lembrava de onde... Sim, claro. Astra era tia de Kara, irmã gêmea de sua mãe. A loira tinha lhe contado sobre como Supergirl a derrotou em seu projeto de dominar a Terra.

Stardust  | Finalizada | Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon