Canvas • Epílogo

560 77 18
                                    


Epílogo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Epílogo

Por mclarah


"Stars shining bright above you
Night breezes seem to whisper "I love you"
Birds singing in the sycamore tree
Dream a little dream of me"

🎨


JK! Jeykeeey! — a voz de Hoseok fez eco na imponente sala e ele foi recepcionado pelo olhar mortal de Namjoon, apoiado no vão do portal da Sala dos Estados.

— Ele tá acordando! — Jimin comemorou, enquanto sacudia o ombro do mais novo, deitado sobre o banco acolchoado.

Jackie? — o maknae balbuciou esfregando os olhos, encontrando, ao invés do que esperava, os olhos cerrados de Park Jimin.

Jungkook acordou atordoado, mas não teve muito tempo de se localizar, pois Namjoon esperava impaciente na entrada da galeria. O museu fecharia em alguns minutos e Jungkook achou uma boa ideia adormecer na frente da Mona Lisa? Que falta de noção. Ele estava inconformado. Só não mais inconformado com o fato de que todas as fotos que havia tirado do museu haviam desaparecido.

— Droga de iPhone. — resmungou conferindo pela milésima vez no lixo da sua galeria de fotos e nada.

— O que foi, hyung? — Jimin perguntou ao se aproximar com Jungkook e Hoseok, tendo que empurrar o último com o braço devido ao seu estado de sonolência.

— Esse troço apagou todas as minhas fotos. Eu deveria ter trazido o Samsung, saco. — Namjoon deu de ombros e guardou o aparelho no bolso, enquanto os três andavam lado a lado, passando em despedida pelas galerias imponentes.

— Não se preocupa, hyung. O Jungkook gravou bastante coisa para o G.C.F., não foi, Kookie? — o mais novo estava tão lento que demorou alguns segundo para entender do que Jimin falava, mas não demorou nem um milésimo para notar a ausência do peso da câmera no seu pescoço.

— A minha câmera! — o mais novo exclamou, despertando a atenção dos demais, que interromperam seus passos logo em frente às famosas colunas gregas. E, de repente, Jungkook teve a impressão de que já esteve por ali. — Onde ela está?

Enquanto os demais estavam preocupados com o paradeiro da câmera, Jungkook saiu correndo até as colunas, atrás de alguma coisa, e chegou a tatear as paredes laterais dos monumentos, chamando a atenção dos demais.

— Jungkook você não pode encostar nisso! — Namjoon estava entre dar um esporro no mais novo e surtar pensando no trabalho absurdo que seria procurar pela câmera pelas infinitas galerias. — O que você está fazendo?

Canvas • BTSWhere stories live. Discover now