Primera Cita

3.2K 178 245
                                    

2 0 1 5

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

2 0 1 5

Eu duvido que você consiga fazer o número quatro.

Estella Muniez apertou os olhos escuros na direção de Carlos antes de se colocar em pé em um pulo, deixando sua taça de champagne metade vazia de lado. Blanca dava risada como se aquela conversa fosse a mais engraçada do mundo e Ana apenas revirava os olhos, cansada demais para questionar o que eles estavam fazendo.

Carlos Sainz se mostrou satisfeito ao ver Estella arrumar seu vestido branco no corpo antes de fazer o fatídico número quatro com as pernas que supostamente bêbados não conseguiam fazer. A espanhola ainda piscou presunçosamente na direção do piloto antes de se sentar novamente, em uma poltrona na frente da dele, e recuperar sua preciosa taça de cristal.

Eu duvido que você consiga plantar bananeira — devolveu em direção à Carlos, apertando os lábios em uma fina linha ao vê-lo dar risada. — Estou falando sério. Você não gosta de um desafio?

— Eu vou vomitar se fizer isso — Carlos a advertiu, mas também deixou seu copo de lado para se colocar de pé. Blanca continuava a gargalhar. Ana espumava de ódio, nesse momento. Ninguém gostava de lidar com bêbados quando estava sóbria e isso era algo que certamente Carlos e Estella tinham em comum.

— Não vou limpar vômito de ninguém — Ana apontou para os dois em sinal de aviso, negando com a cabeça. — Juro. Não estou bêbada o suficiente para isso.

Estella achou a solução do problema ao empurrar para Ana a garrafa quase cheia de Dom que eles dividiam. A mais nova deu de ombros antes de dar um grande gole, sentindo nada mais que um gosto amargo e o incômodo na boca do estômago das bolhas do líquido que já não estava tão gelado. Não era mais divertido ou refrescante quanto parecia ser no começo da noite, agora que já amanhecia. Sentia-se exausta mas sabia, pelo olhar no rosto do irmão e da petulância de Estella de querer acompanhá-lo, que não iriam encerrar a noite tão cedo.

Carlos apoiou o peso do seu corpo nas mãos por dez exatos segundos antes de despencar para trás, caindo de costas no chão com tudo, as mãos protegendo seu cóccix de uma pancada maior. Em um primeiro momento, Estella arregalou os olhos, temendo que ele tivesse se machucado. Quando ele começou a gargalhar, porém, ela não teve outra alternativa a não ser fazer o mesmo.

Não achou que aquele idiota fosse mesmo fazer aquilo com uma quantidade considerável de álcool no sangue. Se era difícil para fazer aquilo sóbrio, tinha que considerar que os dez segundos que ele se manteve com as pernas para o ar podiam entrar no Guiness Book.

Carajo, vocês tem três anos — Ana praguejou, se colocando de pé na frente do sofá. — Já deu pra mim, vou dormir. Vocês vem?

Blanca se levantou para acompanhar a irmã mais nova, abandonando sua garrafa d'água pela metade na mesa baixa de vidro que ficava entre eles. Carlos e Estella se olharam por uns segundos, questionando um ao outro em silêncio se deveriam fazer o mesmo.

Paralaje Estelar | Carlos SainzWhere stories live. Discover now