Outono.

149 11 2
                                    

Com a entrada do outono junto a ele veio ás aulas, provas após verão era o maior foco de todos os estudantes, afinal, ninguém queria ficar para trás. E a melhor do ano chegando, projetos e apresentações da época de outono finalmente haviam finalmente chegado. Mas antes de toda a diversão vinha as obrigações.
Mingyu estava correndo ás presas pelas ruas em plena manhã, atrasado pela aula. Passará tanto tempo conversando com Wonwoo durante a madrugada que havia se esquecido que ás aulas acabará de voltar, carregando a mochila nas costas de uma torrada com geleia de morango enquanto a comia.
Do outro lado da rua havia um garoto correndo ás pressas em encontro a Mingyu, com os cabelos castanhos todos fora do lugar em uma completa bagunça. Era Hansol.

- E aí, Mingyu! Faz muito tempo desde a última vez que falei com você.

- E aí cara, faz tempo mesmo! O que tem feito?

- Estou com um ômega e passei as férias na praia com ele. E você?

- Estou com um ômega também. Mas já? Era aquele ômega lá?

- Sim, ele mesmo. E o seu ômega é aquele lá do outro dia? – Mingyu assentiu e os dois se apressaram para correr depressa.

Acontece que fazia tempo desde que tiveram notícias um do outro por conta das férias de verão e enquanto Hansol estava na praia com um ômega, Mingyu estava quase morando na casa de Wonwoo, apenas aquele ômega estava sendo seu foco.
Portanto, durante todo o mar de rosas das férias, Wonwoo o forçará a estudar para a prova de todas as matérias possíveis, uma tortura.
Chegando há frente da escola pôde relaxar seus movimentos mas isso durou apenas um instante pois ao longe Junhui acenava constantemente e perceberam que a prova iria começar a qualquer momento.
Tendo finalmente se acomodado em seu lugar pôde deixar o ar circular normalmente em seu organismo, Hansol e Junhui não paravam de conversar sobre seus ômegas e que deveriam arrumar um dia para apresenta-los um aos outros, afinal, era melhores amigos.
Durante as provas Mingyu se sentia totalmente derrotado, aqueles números, letras e textos enormes o deixava tonto sempre que resolverá responder e graças aos empurrões de Wonwoo para estudar o fez se sentir aliviado por estar indo melhor do que imaginava, passará três horas desde que foi cercado por aqueles papéis que finalmente terminará de responde-los e assim, os entregou e saiu daquela sala fechada o mais rápido possível.
Não havia mais necessidade de continuar na escola durante o resto do dia, afinal, era apenas a época de provas de verão e nada mais ou menos. Caminhando pelo corredor passou pela sala onde Wonwooo estudava, deu uma olhada pela porta semiaberta mas não havia nenhum sinal do ômega dentro da sala e nem mesmo de seus amigos, voltou o caminho de onde veio encontrando Hansol encostado na parede conversando com alguém e sem hesitar se aproximou.

- Hansol você-

Parou sua própria fala vendo que quem estava ali, perto de Hansol era um ômega que encontrará no jogoo, quando havia conhecido Wonwoo. Era Seung...alguma coisa. Sendo encarado por um Hansol confuso apenas deu um sorriso cumprimentando o ômega que estava abraçado por seu amigo.

- O que foi, Mingyu? 

- Oh, nada. Só estava pensando se você já iria embora. E esse é...? – perguntou, curioso apesar de já saber a resposta.

- Este é o meu ômega, Seungkwan.

- Olá, Mingyu. Como vai? – Seungkwan perguntou gentilmente.

- E aí, cara. Estou bem e você? Mas a propósito, vocês viram o Jeonghan ou o Wonwoo por aí?

Mas antes que alguém pudesse responder um garoto ao longe vinha correndo com uma cabeleira loira, era como se o mundo estivesse prestes a entrar em completo caos. Atrás dele estava outro garoto que estava quase desistindo de correr atrás daquele de cabelos loiros. Quando chegaram mais perto Mingyu ficou confuso por um momento e percebeu que eram, Jeonghan e Jisoo que corriam com toda velocidade possível

Sweet AdolescenceWhere stories live. Discover now