29. twenty nine

2.4K 290 215
                                    

TRÊS ANOS APÓS O ESTRALO

Desci as escadas e caminhei devagar até a cozinha da minha mais nova aquisição, uma cobertura em Manhattan.

Eu estava sem sono, talvez aquele fosse o quinto dia da semana que eu não conseguia dormir por mais de duas horas.

Quando o dia vinte e cinco de abril se aproximava, era sempre a mesma história. Sempre o mesmo sentimento, nada mudava e não conseguir fazer nada para trazê-los de volta só piorava a minha saúde mental.

Entre todos os vingadores que restaram, eu era provavelmente a única que ainda pensava positivo, Thor havia achado uma nova Asgard e pelo menos uma vez no mês eu ia lá para converser com ele.

Steve e Nat estavam na base, monitoravam Nebulosa, Rocky e Carol que haviam voltado para o espaço cinco meses depois do holocausto.

Rhodes rodava o mundo, a procura de um cara que estava matando dezenas de criminosos e Okoye cuidava de Wakanda como podia.

Tony havia se mudado para o meio da floresta, ele e Pepper estavam mais felizes do que nunca agora, Morgan estava quase completando dois anos e era um doce, totalmente o oposto de seu pai.

Coloquei a mão nos ombros, e apartei o local. Abri a porta da geladeira e tirei uma garrafa de água de lá, peguei um copo que já estava em cima da pia e despejei o líquido nele.

Ouvi passos e me preparei para ver Harry com cachos amassados e rosto inchado, demorou apenas alguns segundos para a imagem do garoto aparecer na cozinha.

——— sem sono denovo, loirinha? – ele pegou um copo para ele, mas diferente de mim colocou leite

——— as vezes você sente o seu coração doer?

——— ta com infarto? – me olhou assustado e eu ri

——— não, to com culpa. – ele deixou o copo em cima da pia e veio até mim

——— Maya, você não tem culpa de nada. Nem ao menos sobre essa profecia sabia, não tinha como se preparar para tudo isso que rolou e se aconteceu foi porque tinha que acontecer – me abraçou e passou a mão no meu cabelo enquanto falava

——— sinto falta deles, do Shawn dando xiliques por não aceitar que eu já tinha dezesseis e não cinco como ele sempre pensou, dos abraços aconchegantes da minha mãe – suspirei ——— do bom humor da MJ que acontecia a cada três meses, do Ned e seus filmes geek's

——— e do Peter? – perguntou

——— principalmente do Peter, eu nunca achei que fosse capaz de sentir tanta falta de alguém, do sorriso, do olhinho dele, da voz, principalmente quando ele dizia que me amava – me segurei para não chorar ——— eu sinto falta da minha vida, Harry

——— infelizmente, eu não posso fazer nada para mudar isso, se eu tivesse pelo menos o dom de tirar a dor que você sente, eu faria. Detesto te ver assim, são três anos e toda vez eu sofro junto com você – o garoto me apertou mais ——— vem, vamos subir.

——— posso deitar com você hoje? Juro que eu fico queitinha – sussurrei e ouvi ele murmurando um "sim"

Saímos da cozinha e andamos até o seu quarto, eu havia comprado essa cobertura pensando nele já, tinha três quartos, um meu, um dos meus pais e outro do Harry, já que ele morava comigo.

Eu e Riley quase não tínhamos mais contato, ela viajou para Londres, ficar com a família que sobrou, mas eu disse que cuidaria de sua casa até trazer seus pais e auggie de volta.

Farkle e eu nos víamos sempre, já que ele continuava em Nova Iorque, agora fazendo faculdade.

Lucas também estava em Nova Iorque e morava com Farkle, ele e Riley haviam terminado a um ano, mas continuaram amigos.

ATHENA² ━ peter parker. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora