38. thirty eight

2.7K 299 351
                                    

Abri meus olhos rápido, assustada e olhei ao redor, estava tudo escuro e a única coisa que vinha na minha cabeça era que a vida pos morte não parecia assim tão boa.

Achei que no mínimo eu iria receber umas uvas na boca enquanto ficava deitada em um divã, mas pelo visto eu estava completamente errada.

——— esperava mais, viu destino? – reclamei ——— to no breu, falando sozinha, pelo menos uma luz podia ter

Assim que disse isso tudo se iluminou, e eu percebi onde estava. Steve segurava meu corpo, enquanto Peter chorava.

——— eu não to gostando da brincadeira, aparece agora! – gritei e logo a figura de três mulheres e um homem, todos extremamente bonitos apareceu a minha frente

As mulheres eram diferentes entre si, uma tinha a pele extremamente branca e cabelo ruivo um olho azul se destacava em seu rosto, a outra tinha a pele um pouco mais escura seus olhos eram puxados e ela era loira, a última tinha a pele preta seu cabelo era crespo e tinha um volume lindo, seus olhos eram em um tom âmbar.

Apesar da diferença entre elas, a roupa era igual, um vestido branco com detalhes em dourado e uma coroa também dourada estava na cabeça de cada uma.

——— Bem vinda, Astria. – a de cabelo crespo disse e esticou seu braço, olhei para o meu corpo vendo que minha roupa havia mudado ——— Sou a Entropia, estas são Morte e Infinito – apontou para a ruiva e depois para a loira

Assenti, fiz um espelho aparecer na minha frente. A cor do meu vestido também era branca, mas ele continha duas aberturas, uma de cada lado da perna, meus olhos antes azul agora estava violeta, o colar em meu pescoço era feito de ouro o que pesava um pouco.

Meu cabelo estava a sua cor natural, loiro e solto com alguns adereços dourados o meu punho tinha pulseiras do mesmo tom.

——— onde estou? – perguntei e olhei novamente para o lado, todos ainda estavam ali, na verdade o tempo parecia ter parado lá

——— morta – o homem respondeu, sua pele era branca e seu cabelo um castanho claro ——— eu sou a Eternidade, bem vinda ao seu novo lar, Astria.

——— Maya – corrigi ——— meu nome é Maya

——— sinto muito, mas aqui te reconhecemos como Astria – Infinito disse

——— mas vão reconhecer como Maya. – eles se olharam

——— eu disse que ela era mimada – morte olhou para os companheiros

——— e você é intrometida, ou me reconhecem como Maya ou não vivo entre vocês. – arqueei a sobrancelha

——— Garota, olha aqui. – Entropia começou a falar e Infinito deu um passo a frente, a mulher se calou ——— Desculpe, pai.

——— se você quer assim, então será, Maya – ele disse ——— temos que ir.

——— espere, quero pedir algo a vocês. – os quatro me olharam, e eu respirei fundo ——— peço a vida de duas pessoas, de volta, eles não mereciam morrer.

——— não podemos fazer isso – Morte disse ——— não devolvemos almas, Maya.

——— então não irei, ficarei aqui. – ajeitei minha postura

——— aqui não é a Terra, acha que iremos te obedecer? O seu charme não funciona conosco – Infinito falou

——— não só acho, como tenho certeza. Quero a vida de Natasha Romanoff e Loki Laufeyson, de volta. – olhei para eles, sem perder a pose de durona.

ATHENA² ━ peter parker. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora