39. thirty nine

2.7K 281 246
                                    

[aviso: esse capítulo contém cenas +18]

Sai do banheiro, amassando a toalha na cabeça, meu corpo finalmente esta sentindo todo o cansaço e eu só queria me jogar na cama e deitar. Havíamos jantado aqui em casa, Tony voltou para sua casa e levou com ele Steve para passar a noite lá, já que a base havia sido destruída.

Thor havia ido com Loki para a nova Asgard e Natasha iria ficar aqui em casa, no quarto de hóspedes.

Olhei para o menino jogado na cama, ele estava mexendo no meu celular muito provavelmente tentando se atualizar em tudo. Seu rosto estava com alguns machucados, joguei a toalha em cima da cadeira que havia ali e me deitei ao lado dele, ajeitando minha cabeça em seu peito e olhando para a tela do aparelho.

Ele estava pesquisando sobre mim.

——— você fez muitas coisas. – passou a mão na minha cabeça ——— cinco filmes, uma série e lançou muitas músicas.

——— é, tive que virar uma pessoa responsável. – coloquei a mão por dentro da sua camisa, alisando o local devagar

——— você virou uma pessoa incrível – ele colocou o celular no móvel que havia ao lado da cama e subiu meu rosto, me olhando, começou a fazer carinho na minha bochecha e eu fechei os olhos

——— senti tanto a sua falta, todos os dias, durante cinco anos. – suspirei e abri os olhos, havia um sorriso ladino em seu rosto o que me fez sorrir também ——— eu te amo... muito.

——— eu também te amo, muito – ele me beijou e desceu a mão, dando um leve apertão na minha cintura, o que me fez gemer de dor ——— desculpa, eu não...

——— ta tudo bem, eu só levei um chute muito forte, achei que voltaria sem dor nenhuma. – respirei fundo

——— a adrenalina ta passando, vou ir pegar um remédio pra você. – deu um beijo na minha testa e se levantou

——— ta no armário, terceira porta da esquerda pra direita. – ele assentiu e saiu, quando abriu a porta, Apollo e Nugget entraram e pularam na cama ——— achei que estivessem com o Harry, bebês.

Parei um momento, e olhei para o teto depois para todo o cômodo, confusa sobre onde eu estava. Me sentei na cama e afastei os cachorros, não sabia que lugar era aquele e estava ficando preocupada, nem sabia quem eu era de fato

Me levantei correndo, parando na frente do espelho e me analisando. Havia vários hematomas no meu corpo, e meu rosto estava com alguns cortes, suspirei, onde eu havia feito tudo isso?

——— você tem que comprar mais remédios, o para dor muscular já está quase acabando. – vi um garoto atravessar a porta, com um copo em sua mão e a outra fechada, provavelmente segurando algo pequeno ——— Amor, ta tudo bem?

Sacudi a cabeça e voltei para cima da cama.

——— está sim, obrigada. – sorri e peguei o remédio de sua mão ——— eu estou pior do que imaginei, olha isso. – levantei a blusa mostrando como estava minha cintura, o hematoma se destacando na minha pele clara

——— ta um caco. – ele sorriu e se deitou, tomei o remédio e me ajeitei na cama

——— Pete, o que faria se eu perdesse a memória? – disse, tentando não parecer preocupada

——— te reconquistaria novamente, por quê? – me virei para ele e o garoto fez o mesmo, me fitando

——— nada não, só queria saber. – dei um sorriso, e o menino passou a mão no meu rosto

ATHENA² ━ peter parker. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora