Segunda Temporada: Sentimentos Confusos

1K 84 15
                                    

Kara ON

Kara: Obrigada por isso Granny.- Digo agradecendo pelo saco de gelo que ela pegou no congelador para mim.- Como estão as coisas?

Granny: Desde que você voltou essa casa está uma bagunça. Acredita que até dona Cora e dona Lilian vão voltar da lua de mel para conhecer você? Em pensar que elas fazem uma viagem de lua de mel todo ano.- Granny dá uma gargalhada.

Kara: Eu ainda não me acostumei que agora eu tenho três avós.

Granny: Então, como é a sua relação com a sua outra avó?- Ela pergunta se sentando ao meu lado.

Kara: Exelente. Na verdade depois de muitas coisas, eu vi que ela não era aquele monstro que eu botei na cabeça. Eu lembro de tudo o que ela já fez, mas não consigo associar aquela mulher ambiciosa e vingativa com a avó carinhosa e protetora de agora.- Digo dando um pequeno sorriso.- Isso realmente está doendo.- Passo a mão em minha nuca que estava doendo por conta do impacto de quando Lena me empurrou.

Granny: Não acha que está na hora de contar que você a ama como mulher?- Eu arregalo os olhos.- Nem me venha com cara de espanto mocinha, como diz sua mãe, até um cego vê o amor que você tem por Lena.

Kara: Eu deixo tão óbvio assim?- Ela confirma com um sorriso divertido e eu suspiro frustrada.- É que é tão difícil sabe? Admitir que você ama alguém que claramente não gosta de você como mulher e em si apenas como irmã. Porque que o amor é tão difícil?

Granny: Se fosse fácil não teria a mínima graça. Ou você acha que Emma e Regina eram só amores e flores?- Nego e suspiro novamente.

Kara: Eu só queria que ela percebesse que o James é um idiota que não pode dar a ela o que eu posso. Sabe, se ela me pedir o mundo, nem que demore uma vida eu dou a ela.- Ajeito meus óculos e continuo sendo observada por Granny que não desviou a atenção por um minuto.- Para ele Lena é apenas um troféu. Ainda lembro quando éramos pequenos e ele se gabava que beijava ela.

Granny: Somos duas, nunca gostei desse rapaz. Sempre com um ar de superioridade e exibindo conhecimentos que só ele acha interessante.- Ela pausa e pega em meu rosto fazendo eu a olhar diretamente.- Mas, ele não tem metade do que você tem a oferecer a ela. Homens como ele sempre aprontam alguma e do jeito que esse rapaz é arrogante, eu não dou nem uma semana para ele falar alguma besteira e brigar com Lena.

Kara: Já disse que te amo hoje Granny?- Ela gargalha alto e eu dou um beijo em sua bochecha saindo da cozinha.

Quando ia subir as escadas, vejo os olhos verdes me observando do alto. Ela estava radiante, com um macacão verde musgo que deixava ela mais maravilhosa do que já era.

Lena: Podemos conversar antes que eu saia?- Eu apenas concordo e a observo descer as escadas até mim, em uma distancia não muito agradável para ambas.- Eu queria te pedir desculpas por ter te empurrado daquela maneira e ter te machucado.

Kara: Já passou, aconteceu. Era só ter me pedido para parar, eu teria entendido que não estava curtindo a brincadeira.

Lena: Não é isso, é que... eu estou confusa com algumas coisas e acabei descontando em você. 

Kara: Confusa? Posso saber com o que?- Me arrisco e me aproximo mais, fazendo com que nossos corpos quase se choquem e consigo sentir sua respiração. Seus olhos não desviavam um minuto dos meus e eu alternava o olha entre a seus olhos e sua boca tão próxima da minha.

Quando finalmente iria tomar uma atitude e beija-la sinto uma dor em meu lábio.

Quando pisco, estou caída no chão com o lábio cortado e havia muito sangue pingando em minha mão e manchando minha blusa.

Lena: VOCÊ FICOU MALUCO JAMES!- Vejo Lena correr em minha direção me olhando completamente preocupada. Eu estava meio tonta pelo soco, mais isso muda quando James puxa Lena pelo braço com extrema força.

James: ELA IRIA BEIJAR VOCÊ! COMO QUERIA QUE EU AGISSE? FICAR OLHANDO EU SER CORNO, ENQUANTO ESSA ABERRAÇÃO BEIJAVA A MINHA NAMORADA?- Ele estava totalmente agressivo e eu via o aperto no braço de Lena aumentar.

Eu não sei como, mais consegui me levantar e desferi um soco em sua mandíbula fazendo com ele caísse no chão.

Kara: VOCÊ NUNCA MAIS ENCOSTE ESSAS MÃOS IMUNDAS NELA SEU DESGRAÇADO!- Eu vou para cima dele desferindo vários socos, minha mão já estava roxa de tanto bater nele.

Lena: KARA PARA COM ISSO!- Eu finalmente volto a mim e olho o estrago que eu havia feito naquele imbecil.- Os dois parem com isso, estão pensando que estão em um circo?- Eu abaixo a cabeça e olho para minha mão. Ela estava toda arrebentada e roxa em algumas partes.

James: Você vai me pagar aberração, isso não vai ficar assim.- Eu sinto um soco no estômago, fazendo com que eu caia de joelhos.

Henry: O que ta acontecendo?- Ouvimos a voz de Henry na escada e vemos sua cara de espanto.- Kara! O que aconteceu?- Ele pergunta preocupado.

Kara: Nada pequeno. Suba de volta para o seu quarto e fique la, não saia por nada.

Henry: Não posso deixar você aqui.- Ele olha para James que ria debochado.- Você é um idiota e bobalhão. Quem você pensa que é para bater nas minhas irmãs?

James: Cala a boca seu pirralho de merda.- James desfere um tapa em Henry que cai em meus braços desmaiado de tão forte que foi o tapa.

Ouvimos passos vindos do escritório enquanto eu e Lena usávamos nossos corpos para proteger o Henry.

Regina: EU POSSO SABER QUE PORRA É ESSE SHOW NA MINHA CASA?- Yeyu sai furiosa e olha para todos ali. Mas seu olhar de raiva rapidamente muda para um tom de preocupação quando vê Henry desacordado.- MEU FILHO! Quem fez isso com vocês?- Eu não respondo, apenas olho para James, que agora estava assustado com a presença da yeyu. Acho que ele nem imaginava que ela estava em casa.- VOCÊ! Saia da minha casa agora antes que eu chame a policia e faça você passar uns bons anos na cadeia por agressão a um menor de idade e violência contra uma mulher.

James: Senhora Mills... eu.- Yeyu não deixa ele terminar.

Regina: GRAHAM!- Rapidamente o o ruivo chega na sala e arregala os olhos para toda aquela confusão.- Leve o senhor Olsen daqui nem que seja na base da violência. Ele está proibido de passar por aquele portão.- Yeyu levanta e vai na direção de James que treme com a aproximação.- Se chegar perto de um dos meus filhos novamente, eu juro que o inferno vai ser o lugar para onde você vai implorar para ir em vez de ficar na terra comigo.- Ele apenas concorda e Graham o pega pelo braço o levando porta a fora.

Kara: Desculpa.- Sinto Henry acordar e assim que o pequeno cruza seus olhos com os meus me abraça apertado.- Você foi muito corajoso hoje campeão, eu estou orgulhosa de você.- Eu o aperto mais em meus braços.

Henry: Eu também estou orgulhoso por você defender quem ama.- Sussurra baixinho só para que eu ouvisse, eu sorrio e me levanto com ele nos braços. Yeyu e Lena se levantam junto com a gente e sem dizer nada apenas nos acompanham para um dos quarto.

Acho que essa era a merda que Granny falou que ele iria fazer.

Mas porque eu ainda sinto esse desconforto no peito de que algo dará errado?

Porque tantos sentimentos misturados e confusos?

//////////

Eita que o negocio foi feio meu pessoal, James realmente mereceu aquela surra. Digam ai nos comentários o que estão achando, porque eu já tenho toda a história em minha cabeça, incluso acho que a segunda temporada vai ser maior que a primeira para a alegria de vocês.

Parece que alguém ama a Lena não é meismo? E parece que alguém está começando a amar a Kara.

Beijos, e até o próximo cap.

Quatro Corações Um Grande AmorWhere stories live. Discover now