Capítulo 1

11.4K 883 252
                                    

Gritos, gritos, gritos, gemidos. Para onde quer que Harry olhasse, tudo que ele podia ver e ouvir, era o pânico das pessoas. O medo, puro medo não adulterado, era a ordem da noite. A anarquia havia caído, as pessoas corriam, tropeçavam, tropeçavam, caíam, todas tentando fugir ao mesmo tempo, sem se importar com o bem-estar de ninguém além de si mesmas.

Era a noite da final da Copa do Mundo de Quadribol entre Irlanda e Bulgária. A Irlanda saiu vencedora, enquanto o apanhador búlgaro, Viktor Krum, teve o seu momento de glória ao apanhar o pomo para a Bulgária. A noite foi destinada para que todos pudessem descansar depois de uma partida cheia de adrenalina e de partir o coração, antes de voltarem para suas casas no dia seguinte.

Mas isso parou abruptamente, quando os Comensais da Morte atacaram o terreno.

Alguns capturaram a família do zelador trouxa e a si mesmo, enquanto outros saíram alegremente, causando caos e confusão entre os inocentes em fuga.

Harry Potter, o Menino-Que-Sobreviveu, foi pego no meio de tudo isso. Ele estava com seus amigos Ron e Hermione quando os primeiros gritos ecoaram. Mas no caos que se seguiu, ele foi separado de seus dois amigos e, quando recuperou o rumo dos empurrões e empurrões da multidão, Ron e Hermione não estavam à vista.

Um whoosh passou por cima de sua cabeça. Harry se abaixou instintivamente. Feitiços agora estavam sendo disparados. Harry observou os poucos aurores que estavam posicionados como pessoal de segurança atirando maldições e feitiços nos Comensais da Morte, que estavam atirando feitiços das Trevas em troca.

Harry não sabia que isso aconteceu. Ele nunca soube como começou a correr em direção às batalhas, disparando suas próprias maldições e feitiços nos Comensais da Morte. Talvez fosse a visão de um Auror sendo morto por um feitiço das trevas. Ou uma criança inocente sendo atingida por um feitiço perdido, caindo no chão, gritando de dor. Mas Harry foi em frente, seu senso grifinório de retidão e coragem chutando contra seu cérebro dizendo-lhe para correr.

Seu primeiro alvo era um Comensal da Morte, que estava prestes a dominar um Auror.

Bombarda!"

Houve um estrondo alto, um grito que foi quase instantaneamente interrompido. Harry se preparou da onda de choque resultante, sujeira, grama e sangue voando em todas as direções. Quando a poeira baixou, Harry relaxou sua postura, vendo as consequências.

O Comensal da Morte estava inegavelmente morto. Mas como ele foi foi outra história. A explosão explodiu seu corpo em pedacinhos. Não restava quase nada, exceto por pedaços ensanguentados do manto que ele usava e um pedaço de sua máscara.

O Auror caiu para trás, uma expressão atordoada estragando seu rosto. Seus olhos dispararam de Harry para os restos do Comensal da Morte, sua boca se abriu em descrença com a escalada repentina de atrocidade.

"Seja cuidadoso!" Harry gritou para o Auror. Sem esperar por uma resposta, ele saiu correndo.

Harry correu pelo acampamento em chamas, apagando incêndios com feitiços Aguamenti poderosos, ajudando outros campistas aterrorizados a escapar apontando-os para a floresta e atacando outros Comensais da Morte que estavam correndo ao redor.

Sua contagem de mortes aumentou constantemente, conforme outros cinco Comensais da Morte foram colocados fora de ação ou tiveram um fim prematuro com maldições e feitiços deixando a varinha de Harry como balas em uma arma. Correndo sem rumo, ele se encontrou na seção onde os jogadores de Quadribol estavam passando a noite. Como o resto do acampamento, as tendas estavam pegando fogo, gritos podiam ser ouvidos e as batalhas continuavam.

Só que desta vez eram jogadores profissionais de Quadribol contra Comensais da Morte.

Harry empacou. Havia corpos de jogadores espalhados pelo chão, mas como ele não reconheceu os rostos, ele assumiu que eles eram os reservas. Os jogadores principais ainda estavam lutando contra os Comensais da Morte em um beco sem saída tenso, nenhum lado desmoronando para o outro.

Entre eles, Harry avistou o rosto que mais se destacou para ele, Vitor Krum.

O buscador búlgaro estava enfrentando três Comensais da Morte, com, para seu crédito, feitiços das Trevas. Mas esses Comensais da Morte eram visivelmente mais bem treinados. Os escudos foram conjurados em velocidades extremamente rápidas, permitindo que eles disparassem seus próprios feitiços de volta no buscador.

Viktor foi forçado a se abaixar, rolar e rolar para fora do caminho desses feitiços perigosos. Harry pôde ver que o apanhador já estava exausto de uma luta exaustiva no início do dia. Esta batalha não estava ajudando as coisas. Harry precisava intervir, e rapidamente.

“Krum! Fique abaixado!"

O grito de Harry chamou a atenção dos Comensais da Morte para ele. Eles mal tiveram tempo de localizar o Menino-Que-Sobreviveu com sua varinha apontada para eles, antes de ouvir o que provavelmente seriam as últimas palavras que ouviriam.

“ Diffindo!”

Vestiges of Normalcy (Tradução)Where stories live. Discover now