Capítulo 15

5.2K 508 188
                                    

Não revisado

A reunião para o café da manhã na Sala Precisa foi muito mais alegre após a conclusão da Segunda Tarefa. Com o alívio temporário de possíveis ferimentos, mutilações, afogamentos ou morte, Harry e seus amigos foram autorizados a soltar os cabelos até a chegada da Terceira Tarefa.

Houve muita discussão, conversa e risos na sala enquanto o café da manhã era consumido, especialmente sobre um certo diretor atrapalhado (e agora sem barba).

"... e ele tinha um queixo extremamente fraco," Harry contou enquanto se sentava confortavelmente no colo de Viktor, mantido no lugar pelos braços de seu namorado, "Eu acho que a bola de fogo que Delacour jogou nele destruiu a única coisa que manteve sua sabedoria, avô imagem. Agora ele só parece um babaca estúpido com um rosto enrugado e flácido. "

Mais risadas.

“Eu não acho que posso levar Dumberdore a sério depois disso,” Fred ofegou.

“Desde quando o levamos a sério?” George rebateu e começou outra rodada de risadas.

Depois que todos se acomodaram e deram outra mordida na comida, Nicolae percebeu que algo estava faltando, "Diga, onde está Luna?"

"Ei, você está certo", observou Anastazja, "ela não deveria estar aqui agora?"

"Talvez ela tenha dormido demais?" Klaus apresentou.

Naquele mesmo momento, a porta do quarto se abriu.

“... Wrackspurts tendem a ser criaturas realmente irritantes, Fleur. Somando-se ao fato de que eles são invisíveis e quase impossíveis de detectar, é fácil para eles infestarem o cérebro de alguém, levando a crises de confusão, tontura e episódios de pensamento negativo em relação aos outros. ”

Luna entrou na sala, levando Fleur e sua irmã Gabrielle para dentro. Todos os ocupantes se levantaram, arqueando as sobrancelhas com a entrada do campeão francês e como Luna se envolveu.

Fleur parecia surpresa com a existência da sala, “Mon dieu! Não temos nada como esses em Beauxbatons. ”

“C'est très beau! (1) ”Gabrielle concordou.

Luna se virou para o grupo que os encarava, “Oh, bom dia a todos! Minhas desculpas pelo atraso na chegada, mas Fleur Delacour e sua irmã estavam procurando por você, Harry, então eu os trouxe aqui. Eu teria vindo um pouco mais rápido, mas estava explicando sobre Wrackspurts para eles, e Gabrielle ainda não sabe muito inglês, então Fleur teve que traduzir para ela.

Vendo seu salvador, Gabrielle se iluminou, "Monsieur Potter!"

A menina correu para longe do lado da irmã, mergulhando no adolescente surpreso, abraçando-o com força.

"Hum ... o quê ...?"

Viktor compartilhou a confusão de seu namorado, ofuscando o leve rosnado que ameaçava escapar de sua garganta ao ver um estranho abraçando Harry.

Luna gentilmente cutucou Fleur, que se aproximou de Harry com apenas um toque de trepidação.

"Em. Delacour, precisa de algo de mim? " Harry perguntou educadamente, mantendo um tom neutro.

Vestiges of Normalcy (Tradução)Where stories live. Discover now