Capítulo 11

7.4K 625 539
                                    

Não revisado

Não era segredo que os jornais da manhã seguinte chegariam aos lares bruxos por toda a Europa estourando com as histórias dos eventos na arena em Hogwarts. Também não era segredo que o status quo, política e socialmente, seria destruído por tais eventos. Mas, por enquanto, a vida continuava, embora já tivesse mudado drasticamente.

Depois de deixar a arena para trás, Harry e companhia trouxeram Harcia de volta ao recinto temporário onde ela seria mantida até sua partida na manhã seguinte. Harry prometeu a um Rabo-Córneo bastante oprimido que eles se encontrariam novamente em breve.

Ao saírem do recinto após se despedirem de Charlie e Harcia, Nicolae se virou para Harry.

"Harry, onde você vai ficar quando se tornar um manipulador de dragão?"

"Bem, eu tenho três opções."

"Três?" Uliana perguntou.

"Sim, primeiro é a reserva", Harry contou o dedo. “Se por alguma razão isso não for possível, posso ficar na sua casa Nicolae, já que você é da Romênia, ou posso apenas ficar com Viktor. A Bulgária fica ao sul da Romênia, e as viagens internacionais com a chave do portal, não importa o quanto eu odeie a sensação, não devem demorar tanto. ”

Harry parecia absolutamente indiferente ao dizer isso. Viktor, entretanto, não estava se sentindo tão calmo. O pensamento dele e de Harry morando juntos fez seu coração gritar alto e permitir que um rubor se espalhasse por seu rosto.

Harry parecia alheio à situação de Viktor, mas sua camarilha certamente não estava. Até mesmo o famoso olhar mortal do buscador búlgaro não fez nada para impedir o riso e a gentil zombaria sussurrada para que Harry não ouvisse.

Eles voltaram para a tenda médica para recuperar o ovo de Viktor que ele deixou para trás. Madame Pomfrey estava fora de si de preocupação depois de testemunhar pessoalmente Harry se jogar nas costas de Harcia e voar para o céu, e insistiu em dar ao quarto ano um exame médico completo para qualquer ferimento. Além de alguns pequenos cortes e hematomas, Harry estava bem, o que impediu outra permanência na ala hospitalar, para seu alívio.

Depois de ser dispensado por Madame Pomfrey, que ainda podia ser ouvido resmungando sobre a insanidade de dragões sendo trazidos para Hogwarts enquanto eles partiam, o grupo se juntou aos gêmeos Weasley e Luna fora da tenda. Eles voltaram ao navio Durmstrang para um descanso muito necessário antes de jantarem juntos na Sala Precisa.

Mas parecia que qualquer descanso que conseguissem não seria.

Toda a delegação de Durmstrang estava no convés superior. Ver o grupo subir a bordo desencadeou um coro ensurdecedor de gritos, palmas e assobios. Harry e Viktor se viram cercados pelos alunos, gritos de parabéns alcançando seus ouvidos e fortes tapas em suas costas.

O que surpreendeu Harry foi que ele estava sendo parabenizado. Mesmo que Viktor fosse o campeão, os alunos de Durmstrang ainda o trataram como um herói. Harry pensou que era devido a suas acrobacias que desafiavam a morte com Harcia, mas na realidade, os alunos de Durmstrang tratavam os competidores justos com honra e respeito, e eles realmente acreditavam que Harry fez um trabalho maravilhoso ao obter seu ovo de ouro. Domar um rabo-córneo feroz foi um bônus adicional.

Harry e companhia foram arrastados para baixo do convés para uma grande sala, onde uma festa os esperava. Pratos de comida estavam em uma grande mesa contra a parede, assim como garrafas de cerveja amanteigada e o que parecia ser vodca.

Vestiges of Normalcy (Tradução)Where stories live. Discover now