Capítulo 6

141 26 197
                                    


- Yan,atira de novo cara! Atira nele! - Giulliano grita novamente.

Desta vez Yan nem se quer consegue levantar a arma,os olhos brancos e a boca suja de sangue deixa ele paralisado,a menina ruiva havia morrido com olhos focado nele.

- YAN!

Vinícius dá um cascudo na cabeça do Giulliano.

- Para de gritar! - Disse Vinícius.

Philipe consegue puxar o Vinícius pelos braços, tirando ele de cima do do seu amigo,Giulliano rapidamente se levanta e vai em direção ao Yan.

- Me dá isso! - Giulliano tenta puxar a arma da mão dele.

- Não cara! Solta!

Uns gritos estranho ecoam pelo local, parecia que estava vindo uma carreira de pessoas naquela direção,os meninos olham para todos os lados esperando alguém aparecer.

- Eu deveria ter vindo de calça marrom, tô todo cagado. - Disse Philipe.

- Muito gentil da parte de vocês esperarem pelos meus amigos. - Falou o limbo.

Quando os meninos perceberam que estavam perdendo tempo,já era tarde, as criaturas estavam aparecendo uma atrás da outra, Vinícius olha para o lado,e percebe um corredor vazio.

- Corram,vai!

Todos começam a correr e um grupo enorme de limbos atrás deles gritando e correndo feito loucos, os meninos subiam as escadas rolantes quando um dos limbos surge na frente deles,a boca com dentes afiados ia se abrindo de uma forma bizarra.

Vinícius olha para trás rapidamente e vê um grupo enorme de limbos atrás deles,ele não tinha escolha a não ser enfrentar aquele em sua frente,ele puxa a pistola e sobe as escadas correndo em direção ao limbo que descia pela escada feito louco, três tiros são disparados na cabeça da criatura, Vinícius puxa o canivete do bolso e acerta no pescoço do limbo e empurra ele para o lado, jogando-o para baixo.
Eles chegam no segundo andar quando Philipe é surpreendido,um limbo pula em suas costas fazendo ele cair,Yan pega o canivete esfaqueia a criatura várias vezes no pescoço e o joga para o lado.

- Levanta! - Ele ajuda Philipe se levantar.

Quando ele se depara Vinícius e Giulliano já estavam na outra escada.

- Por aqui! - Yan puxa o Philipe quando vê os limbos subindo as escadas.

Eles correm pela praça de alimentação e rapidamente e sobem as escadas, faltava apenas um andar, Philipe e Yan encontram Giulliano tentando ajudar o Vinícius a se levantar.

- O que aconteceu? - Yan pergunta.

- Torci o tornozelo.

Eles ouvem os passos e gritos indo em direção a eles, Giulliano levanta o Vinícius e o segura,eles continuam correndo para próxima escada,os meninos chegam no 4° andar e passam pela porta automática.

- Philipe, você dirige. - Vinícius passa a chave para ele.

Eles correm em direção ao carro, quando a porta automática é literalmente destruída,eles olham para trás e avia milhares de limbos.
Philipe destrava o carro, todos rapidamente entram.

- Não sei dirigir,fui por impulso. - Philipe olha para o Vinícius que estava do seu lado.

- E não disse antes por quê?! - Vinícius pergunta desesperadamente.

Todos olham para o lado e os limbos correndo sedentos por sangue.

- Anda logo,se decide aí! - Giulliano gritou.

ImpostoresWhere stories live. Discover now