precisamos ter uma conversa!

2.2K 121 11
                                    

Oi pessoal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi pessoal. E aí, como estão?
Espero que bem!

As postagens não irão começar agora, venho por meio desse recadinho bater um papo super importante com vocês, porque preciso que amadureçam a idéia do que é o BDSM antes de lerem essa obra.

Preciso conversar com vocês meus queridos e amados leitores baunilhas, para não assusta-los.

Não quero que confundam meu bookzinho com aqueles livros nojentos em que há romanização de estupro, pedofilia e violência contra a mulher. Abomino veementemente essas obras e quem as escreve, defender tais coisas pra mim além de ser nojento é CRIME e esse tipo de conteúdo vocês não encontrarão aqui.

Estou estudando a prática do BDSM a meses para escrever esse livro. É um universo em que há infinitas possibilidades, desde que praticadas entre adultos consensualmente. E é um pouco disso que venho falar com vocês hoje.

BDSM significa “Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo”. O termo refere-se a relações sexuais baseadas no prazer da dor ( dor física ou sugestão mental).
É um JOGO de poder, onde uma parte Domina e a outra se submete. Tendo como base o SSC (são, seguro e consensual)
Nenhuma prática acontece sem a consensualidade de todos os envolvidos, e é essa base que difere abruptamente o BDSM de abuso.

Entenderam essa parte? Sim?

Se não entendeu me pergunte aqui, eu adoraria o responder.

Não há envolvimento algum entre os envolvidos enquanto a personagem é menor de idade, apenas um amor platônico unilateral da parte dela.

Nessa obra verão termos como: Senhor, Dom, Dono, Top e Mestre. Esses termos são usados por praticantes para se referirem a DOMINADORES(a).

Também existirão termos como: posse, sub, bottom e escrava. Esses termos são utilizados por praticantes para se referirem a SUBMISSAS(a).

Pelo amor de Deus, não confundam o termo escrava a raça da minha personagem.
PELO AMOR DE DEUS.
Esse termo se encaixa em relação a prática, não tem nada ver com a triste história de escravidão sofrida pelos povos negros.

NÃO ACEITAREI NENHUMA RELAÇÃO QUE FAÇAM DA MINHA PERSONAGEM COM ADJETIVOS RACISTAS.

Racismo aqui não!
Não mesmo!

Baunilha é utilizado para se referir a relações que se encaixam na "normalidade" de acordo com as normas sociais. Esse termo também é  usado para se referir a vida do praticante fora do BDSM, como trabalho, faculdade, família e etc.

Tudo que verem nessa obra é CONSENSUAL, trata-se de pessoas adultas se rendendo aos seus desejos mais íntimos e profundos. O BDSM envolve dor, amarrações, privações, ordens e entrega. Verão aqui coisas que nunca imaginaram ou pensaram, acho compreensível se assustarem em algum momento, mas nunca, em hipótese alguma aceitarei que classifique minha obra como abusiva.

Eu sou contra estupro, pedofilia, zoofilia e violência contra a mulher. Isso é crime e quem romantiza tais atos são criminosos também.

Qualquer termo que eu não tenha usado aqui deixarei o significado no início do capítulo.

Venham com a mente aberta e com o coração leve. O que lerão aqui é algo profundo que poucas pessoas tem coragem de viver verdadeiramente.

Já estou escrevendo esse livro e espero que estejam tão ansiosos quanto eu para o início das postagens.

Então, um até logo. 💜

INEFABLEWhere stories live. Discover now