Capítulo 32

60.3K 4.5K 14.8K
                                    

Oh, ela está escapando

Eu sempre paro quando estou pensando em palavras pra dizer

Oh, as coisas que ela fazFaz parecer que o amor

É só um jogo

Eu gosto do jeito que nós jogamos

Into Your Arms - The Maine

J U L E S

Vinnie Hacker é a minha droga. Essa frase passou a se torna insuportavelmente repetitiva na minha mente, a voz e a frase de Troy ecoava sem parar, logo passaram a ser com a voz de outra pessoa e tomaram um sentindo um pouco diferente; 'eu sou a sua droga, Jules.'

Comecei a sentir um mal estar dominar o meu corpo, minha cabeça girava assim como tudo a minha volta, minha visão ficou embaçada e todo perdia a luz lentamente, fui obrigada a fechar meus olhos com força para voltar ao normal, mas só me senti arrependida de ter feito isto quando a imagem do loiro completamente despido na minha frente ocupou os meus pensamentos.

Abri os olhos de imediato e deparei-me com os olhos verdes de Troy a encarar-me sério, suas mãos apertando o bando de couro do carro da mesma forma que os seus dentes pressionavam o lábio inferior, deixando-o com uma coloração ainda mais rosada do que o normal. Ele tento encostar em mim mas eu tratei de recuar, ter o toque de alguém sobre a minha pessoa agora só pioraria a minha situação.

"Tudo bem, Ju?" Troy perguntou com uma grande preocupação aparente em sua voz. "Está se sentido bem? Você ficou estranha do nada." Divagou com toda a calma possível, o que fez com que eu também me acalmasse.

"Eu estou bem." Menti, como pode se estar bem quando se é viciada em sexo e não consegue afastar a imagem de uma pessoa nua da sua mente? Nunca estou bem, mesmo que tudo à minha volta esteja em perfeita harmonia."É só... O Vinnie." Confessei, vendo o garoto ao meu lado revirar os olhos e soltar um ar pesado e deprimido.

"Por mais quanto tempo esse filho da puta vai ter controla sobre você?" Bufou alto, mexendo nos cabelos tingidos. "Você pode não perceber, mas foi em questão de dias para o Hacker te mudar. Eu poderia estar sem nenhuma peça de roupa agora que você estaria pensando no pênis do dele!"

"Isso é ridículo, Troy! Eu não sou assim, o Vinnie não me mudou!" Dito isso eu pulei para o seu colo, enfiando minha língua ferozmente em sua boca. Troy se assustou de início, mas cedeu assim que minhas mãos rodearam o seu pescoço. As mãos dele foram até a minha cintura, puxando a minha blusa para cima e voltando a focar-se na minha boca.

Meu impulso fez com que eu removesse cada peça de roupa de cim do Troy, mesmo assim eu não tinha pressa alguma em deixá-lo despido, diferente de como era antes, alguns dias atrás. Troy cravou seus dentes na minha clavícula porém hesitou um pouco ao ver a quantidade de marcas roxas que ocupavam o meu pescoço. O garoto encarou os meus olhos com decepção, abrindo e fechando a boca várias vezes sem que suas palavras saíssem.

"Quantas vezes você e o Vinnie transaram?" Perguntou finalmente, mas isto é a última coisa que eu gostaria de responder. "Desde que vocês se conheceram, quantas vezes já foi parar na cama com ele? Preciso que você seja sincera."

"Eu não sei." Admiti dando os ombros, abaixando o olhar para não ter de encará-lo. "Foram muitas, isso eu posso te garantir." Disse um pouco envergonhada.

"Devem ter sido muitas mesmo para você nem saber ao certo quantas foram." Bufou, vestindo de volta todas as roupas que eu havia removido de seu corpo. "Jules, por que tem tanto medo de admitir que gosta do Vinnie? Antes se você me visse vestir as roupas novamente entraria em desespero, mas agora está deixando uma transa escapar." Continuou depois de ter me tirado de seu colo.

𝑶𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏 | Vinnie HackerDove le storie prendono vita. Scoprilo ora