Capítulo 35

66.3K 4.4K 10K
                                    

"O perigo do sexo é que você pode se apaixonar."

J U L E S

Durante toda a minha adolescência tive muitas noites ruins, havia noites que, mesmo que eu conseguisse convencer um pobre coitado virgem a fazer sexo comigo, não considerava boa, já que sempre terminava com a minha insônia seguida de pesadelos ensurdecestes com imagens dos inocentes dos quais haviam perdido a virgindade comigo. Porém agora estou certa que nenhuma dessas noites foi pior do que esta.

Depois que sai do quarto de Vinnie não consegui me conter e acabei por chorar deitada na cama, chorei sem motivos apenas pela simples dor que se sente ao ter lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Vinni e eu não tivemos coragem de falar um com o outro durante as horas seguintes, senti meu estômago revirar durante o jantar que Liz insistiu que eu participasse ao ver que o loiro não estava sentado à mesa. Meu apetite desapareceu por completo e eu apenas respondia tudo o que me perguntavam,sem fazer questão alguma de falar alguma coisa mais e retirando-me da mesa antes da sobremesa.

Enquanto subia de volta para o quarto parei na frente da porta do quarto dele e nem sequer ameacei abri-la, conseguia escutar sua voz a cantarolar baixinho, acompanhando o som suave de seu violão. Por um segundo pensei em entrar no quarto e pedir desculpas por tê-lo deixado excitado e terminar o que começamos, o desejo de fazer sexo com ele aumentava a cada passo que eu dava ao me afastar do quarto, e quando me dei conta estava deitadanovamente e fui adormecendo aos poucos, acordando na madrugada com a imagem do rapaz de olhos castanhos nos meus sonhos, e certamente não foi um bom sonho.

Na manhã seguinte acordei mais cedo do que o normal, demorando poucos segundos para lembrar-me de tudo o que aconteceu nos últimos dias. Eu fui expulsa de casa. Estou morando na casa dos Hackers'. Vinnie me trouxe para cá. Nós vamos para a Austrália em alguns dias. Eu não estou falando com o Vinnie. Eu preciso transar com ele, impedi que isso acontecesse ontem. Sou viciada em sexo.

Acalmei a minha mente por um instante e tentei manter-me mais calma, porém nos últimos dias tudo tem sido tão confuso e intenso que os únicos momentos que eu conseguia tirar minha cabeça dos problemas eram aqueles que eu estava com o Vinnie, mas agora estou mais uma vez me sentindo sozinha.

Me levantei da cama depois de perceber que eu estava a encarar o teto branco por um bom tempo, fui até o banheiro do quarto e me despi do meu pijama, ligando o chuveiro e ficando em baixo da ducha. Tomei um banho longo e relaxado, e assim que comecei a me sentir mais calma desliguei o chuveiro e enrolei uma toalha no meu corpo e nos cabelos molhados, saindo do banheiro e voltando ao quarto.

Vesti minhas calças de moletom cinza com uma regata branca e um moletom da Adidas preto, penteei meus cabelos escuros com um pente e resolvi deixá-los naturais, já que não queria fazer barulhos com o secador logo de manhã, calcei meus chinelos e decidi descer para a cozinha, talvez Liz já estivesse acordada. A casa está silenciosa, porém consigo ouvir o som de alguém mexendo nos armários da cozinha, imaginando que seja Liz ou algum dos empregados.

Vou seguindo até o cômodo com passos cautelosos, e acabo me surpreendendo ao ver Vinnie na cozinha, encostado no fogão a esperar a água ferver. Ele percebe a minha presença e se vira, mais uma vez me surpreendendo ao sorrir fraco para mim, um sorriso que eu não era capaz de retribuir.

"Bom dia, Ju." Ele disse pegando a água no fogão e despejando em uma caneca. "Quer chá?" Perguntou com seu tom de voz mais suave.

"sim ." Respondi brevemente, percebendo então que eu ainda estava parada na porta. "O que está fazendo aqui tão cedo?" Arrisquei em perguntar, dando alguns passos mais próximos a ele.

"Não consegui voltar a dormir. Na verdade eu mal consegui dormir." Respondeu ele pegando a caneca e virando-se para me encarar, fitando seu olhar em mim enquanto tomava um pequeno gole de seu chá. "Você deve ser a primeira americana que eu conheço que  gosta de chá." Comentou rindo um pouco.

𝑶𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏 | Vinnie HackerWhere stories live. Discover now