Capítulo 40

53K 4.1K 10.8K
                                    

Meu fantasma

Aonde você foi?

Eu não posso encontrá-lo no corpo dormindo ao meu lado

Meu fantasma

Aonde você foi?

O que aconteceu com a alma que você costumava ser?

Ghost - Halsey

J U L E S

Por um momento me senti como se não existe alguém mais além de nós dois. Vinnie tem sido a minha base nos últimos dias, o que tem me mantendo de pé e completamente controlada, e de repente foi como se eu estivesse perdendo tudo o que ainda tinha. Nenhum de nós foi capaz de demonstrar reação algum de início, apenas deixamos que o silêncio constrangedor despertasse os sentimentos mais profundos e mostrasse, mesmo que por um mísero momento, as coisas que realmente importam para nós.

"O que está acontecendo aqui?" Vinnie repetiu a pergunta sem conseguir nos encarar, com o olhar baixo a focar no chão. Eu ainda me encontrava presa à Reggie e mesmo com a presença do irmão aqui, ele não fazia questão em me soltar, mesmo depois de eu me rebater ainda mais contra ele.

"Está acontecendo exatamente aquilo que eu sei que você esperava, irmãozinho." Reggie respondeu em tom de provocação, o que fez o mais novo cerrar os punhos de raiva e grudar-los ao seu corpo.

"Solta a minha namorada, agora" ele exigiu levantando seu olhar com calma e fitando-me com desespero, porém naquela situação eu simplesmente não poderia fazer nada ao não ser tentar me soltar dos braços de Reggie.

"Sua namorada viciada em sexo? Oh, acho que ela também não quer que eu a solte, não é mesmo Ju?" Reggie continuou a provocar enquanto me encarava, colocando sua mão no meu maxilar e aproximando meu rosto do seu, o que fez com que o seu irmão mais novo ficasse cada segundo mais irritado.
"Como sabe do meu vicio?" Perguntei curiosa ao perceber as palavras do mais velho, Vinnie arqueou as sobrancelhas com a mesma dúvida que eu e se aproximou de nós, ficando bem próximo do irmão.

"Solta a Jules e explique como sabe do vício dela, faça isso agora Reggie, não tenho ideia do que eu posso fazer se suas mãos nojentas continuarem na minha garota" Vinnie ameaçou mais profundamente, e por fim o seu irmão mais velhos tirou suas mãos das minhas coxas e me liberou, de imediato corri para o lado de Vinnie e tentei me aproximar do loiro, porém a cada passo que eu dava como proximidade, recebia um passo mais distante vindo dele.

"Como sabe que eu também sou viciada?" Repeti a pergunta ainda com aflição de ser agarrada por Reggie novamente, não tenho ideia do que Vinnie poderia fazer se por acaso essa situação se repetisse.

"Eu ouvi a conversa da Jules com a nossa mãe e a nossa avó, vocês se conheceram em um grupo para jovens com compulsão sexual." Ele concluiu, deixando tanto eu quanto à Vinnie surpresos, afinal eu não disse com certas palavras que conheci Vinnie no grupo de apoio.

"Em nenhum momento eu disse que era um grupo para viciados em sexo." Rebati rapidamente, antes que um dos dois rapazes ali presentes pudesse dizer algo a mais.

"Só assemelhei um coisa com a outra, a família inteira tem consciência do vício do Vinnie eu sei perfeitamente que ele sempre tentou se livrar do vício e o grupo poderia ajudar, mas acabou por conhecer e gostar de alguém que jamais seria capaz de ajudar a se livrar do vício e só pioraria a situação. Vocês não consegue passar um dia inteiro sem transar pelo menos duas vezes,eu escuto cada gemido que sai da boca da Jules." Reggie parou por alguns segundos e suspirou, ameaçando de aproximar de mim novamente. "Eu fico me imaginando no lugar do meu irmão, com a boca da Jules no meu pênis enquanto nos dois gememos..."

𝑶𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏 | Vinnie HackerWhere stories live. Discover now