Capítulo 39

55.9K 4.3K 12.7K
                                    

Não entenda isso da maneira errada

Você sabia quem eu era a cada passo que corri até você

Somente dias tristes e escuros

Elegendo perfeições estranhas em desconhecidas

Someone New - Hozier

J U L E S 

Quando paramos para pensar no tempo, notamos que não percebemos o quão rápido os dias passam, talvez o próximo ano pareça distante hoje porém quando menos imaginamos, já se passaram anos desde a vez que reclamamos de como tudo demora a passar. Meses atrás eu reclamaria da mesma forma como algumas pessoas continuam a fazer, porém acabei por retirar qualquer argumento meu depois de perceber que eu estou aqui, em outro continente, há mais de três semanas.

Três semanas na Austrália, longe de toda a minha família e vivendo com pessoas que eu jamais poderia imaginar, incluindo o garoto quem eu somente poderia sentir ódio alguns meses atrás. Hoje eu sinto que ódio é a última coisa que consigo sentir à respeito de Vinnie, algo com certeza mudou com ele, ou em mim, ou até mesmo em nós, uma mudança que certamente fez bem para ambos os dois.

As últimas semanas, diferente do que eu esperava, foram extremamente tranquila se sem nenhum problema entre Vinnie e eu, ele tem estado muito protetor nos últimos dias por conta de Reggie, já que a cada dia que se passa sua palavras sujas e olhares de desejo aumentam, deixando o irmão cada vez mais estressado e privando à mim, não deixando nem ao menos eu ficar no mesmo ambiente que Reggie.

Eu jamais me imaginei nesta situação, estar vivendo com tanta instabilidade como não vivo há anos, nos últimos dois anos eu tenho estado vivendo cada dia de uma maneira diferente, tendo como único objetivo chegar em casa bem, sã e satisfeita, porém hoje em dia sinto como se existissem coisas mais importantes, coisas que vão além de mim mesma e de deixar somente a mim feliz.

"Vinnie, querido, vai sair com o seu pai e com o seu irmão?" A avó dele perguntou enquanto colocava um assado para o jantar no forno.

"Sim, vó, nós vamos visitar alguns amigos agora, eu só precisava falar com a Ju antes de ir." Respondeu calmamente para avó, segurando a minha mão e puxando-me para fora do ambiente, me levando para um lugar mais particular.

"O que quer conversar?" Perguntei assim que chegamos na sala, me sentei no sofá tendo o garoto de imediato ao meu lado, deitando de forma desleixada, fazendo com que eu deitasse mais próxima à ele.

"Eu vou sair por algumas horas, você fica bem em ficar aqui?" Ele perguntou com uma certa preocupação, acariciando os meus cabelos.

"Não precisa se preocupar, Vinnie, eu adoro a sua mãe e principalmente a sua avó, vou ficar bem, pode ter certeza." Sorri em confirmação e ele assentiu, forçando-se a sorri também, ainda parecendo extremamente preocupado com algo. "Aconteceu alguma coisa? Você não parece bem." Reparei, fazendo-o soltar um suspiro longo. Ele umedeceu os lábios e pressionou os dentes contra a pequena argola no lábio inferior, encarando a mim antes de falar qualquer coisa.

"Reggie" ele cuspiu o nome do irmão, e logo eu consegui entender tudo. "Ele não vai, saiu de manhã e vai voltar logo, antes que eu volte. Não quero que ele mexa com você, eu sei do que o meu irmão é capaz, e ele quer te usar contra mim, Ju e-"

"Ei, se acalme" eu o interrompi, visto que o nervosismo começou a tomar conta de seu corpo. "Eu sei me cuidar, vou ficar com a sua mãe e sua avó o tempo todo, o Reggie não vai encostar em mim." Garanti a ele, que apenas afirmou com a a cabeça. "Eu te prometi que não iria cair no jogo dele, eu cumpro as minhas promessas."

𝑶𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏 | Vinnie HackerOù les histoires vivent. Découvrez maintenant