Desculpa se atrapalhei sua leitura com a atualização dos capítulos (é por uma boa causa), mas, por favorzinho, deixe um comentário e sua estrelinha para me incentivar a continuar <3
Beijos purpurinados,
Kami <3
.
.
.
Das coisas que parei de consumir desde a morte de Mauro pizza foi uma delas e, mesmo sem saber, Luís acertou em cheio, me levando em um rodízio de pizza. Apesar de ter aceitado o convite de Luís mais para irritar Victor Hugo, tive uma ótima noite. Luís é mais inteligente e divertido do que eu tinha pensado.
Eu até me arrependi de tê-lo usado. Nunca gostei de joguinhos, nem de usar as outras pessoas. Então voltei para casa recusando a companhia de Luís, agradecendo a comida e a bebida, disposta a conversar como adulta com Victor Hugo.
— Cala a boca e me escuta — peço logo que ele abre a porta da frente, que quase destruí apertando a campainha ao mesmo tempo em que batia freneticamente na porta.
Estou completamente encharcada. A chuva começou logo que Luís e eu nos despedimos.
— Você está bêbada? — Tenta me puxar para dentro, mas me recuso. Colocando o dedo indicador em seus lábios e faço barulho de "shhh" — Só bebi um pouco. De qualquer forma...
— Entra, Helena! O mundo está caindo aí fora e você toda molhada.
— Eu preciso falar! — Ele parece impaciente e passa a mão no rosto. Sempre faz isso quando está irritado.
— Então fala.
— Eu não gosto de beber. Fazia quando era solteira e ia para a micareta — aviso. — Saudades de uma micareta...
— Podemos entrar, por favor? Você vai ficar doente...
— Por que nunca me deixa falar? — Finalmente entro, irritada. — Eu só vim dizer que sou idiota por ter achado que você estava me demitindo por não termos transado ainda.
— Ainda? — Ele questiona com um sorriso debochado enquanto me conduz para algum lugar que, no momento, não sei identificar.
— Foca no que importa. Vamos tomar banho de chuva? — chamo já correndo porta a fora enquanto ele me chama de volta. — Vem, Victor Hugo.
— Volta para dentro, Helena. Você vai cair ou ficar doente.
— Só depois que o senhor vier me buscar! — grito e ele corre em minha direção. — Eu tenho uma palavra mágica. — Sorrio enquanto ele tenta me tirar da chuva, também rindo.
— Tem sim. Agora vamos entrar.
— O senhor não era um homem de palavra? — desafio.
~*~
O sol entra pela janela que esqueci de fechar ontem e o desfile de Sete de Setembro na minha cabeça não ajuda em nada. Com um gemido, deslizo mais ainda para debaixo das cobertas, agora cobrindo também meu rosto e sinto algo que há muito não sentia: um corpo masculino nu na cama comigo.
— Que não seja ele. Que seja ele — sussurro para mim mesma sem saber ao certo se quero que seja ou não Victor Hugo na minha cama e, devagar, abro meus olhos encarando um abdômen feliz ou infelizmente já conhecido por mim com uma linha de pelos que leva até... — Por que essas coisas têm de acontecer comigo?
YOU ARE READING
Meu Viúvo - (COMPLETO)
ChickLitJÁ DISPONÍVEL NA AMAZON! Não recomendado para menores de 18 anos! ... Para Victor Hugo, desde a morte de sua esposa, o mundo é um lugar sombrio. E junto com aquele caixão, tudo o que ele era e amava, foi enterrado, fazendo o que restou de sua vida s...