[Cap. 5] "Fogos de Artifícios"

235 40 114
                                    

#MeuMarelinho🌻

Eu me sinto estranhamente bem aqui.

Fora minha casa — meu quarto para ser mais exato — e a casa de Taehyung, outros lugares me deixavam incomodado; só sentia vontade de voltar para casa, me sentia deslocado.

Mas aqui é totalmente diferente. Talvez seja a paisagem ou as pessoas que me cercam, tudo faz eu me sentir em casa.

Depois da viagem até a praia, o resto da semana passou rápido e agitada, quase não deu tempo de ficar ansioso, por incrível que pareça, sempre tinha algo para fazer. Nadamos no lago, assistimos filmes até a madrugada, fomos algumas vezes à cidade, fizemos até uma fogueira ontem à noite. Sentamos todos ao redor dela e comemos marshmallow enquanto Dae contava algumas histórias e Jungkook segurava a minha mão por detrás dos troncos de árvores em que estávamos sentados.

Ele havia pego uma mania muito boa de sempre que estivéssemos juntos de querer segurá-las. Em momento nenhum eu rejeitei, pelo contrário, a sensação que percorre o meu corpo sempre que ele as toca é boa demais.

Eu ficaria de mãos dadas para sempre com ele.

Entre tantas conversas, eu notei algo sobre o Sr.Dae; ele é uma pessoa incrível. Fui ao jardim muitas vezes enquanto ele cuidava de algumas plantas e conversar com ele é tão bom, o jeito que cuida das flores como se fossem suas próprias filhas é lindo demais; acabei aprendendo muito sobre flores nesses dias por causa dele.

Depois que comecei a cuidar do jardim aprendi tanta coisa, uma delas é que não se deve decretar a morte de um girassol antes do tempo e que as plantas sentem dor, que nem a gente.”¹ 

Falou em um dos dias em que estávamos no jardim. 

Eu estava adquirindo experiências e aprendizados sobre pequenas e grandes coisas durante essa viagem, a maior delas foi me redescobrir; redescobrir quem sou, o que eu quero e o que é importante para mim. Com certeza, essa vinda para cá já valeu muito a pena.

Noite de sexta-feira e estou sentado em uma cadeira embaixo do coreto olhando o lago, observando o brilho da lua refletindo nas águas calmas. Wish You Were Here do Bee Gees toca nos fones. Permiti fechar os olhos e sentir a calmaria do momento.

Vim ouvir um pouco de música depois do jantar. Jungkook está no quarto, Tae e Liyn não faço ideia de onde os dois estão, e Dae e Hayun ficaram na varanda. 

Vim poucas vezes ao lago durante a noite, e é tão bonito quanto de dia. 

Me tirando dos meus pensamentos, ouço algumas risadas distantes, me viro devagar para olhar para trás e vejo Tae e Liyn correndo sobre a grama indo em direção ao chalé, eles estavam totalmente distraídos e não me viram aqui, acabei rindo dos dois.

O que eles vão fazer a essa hora no chalé?

Oh, entendi!

Virei-me deixando os dois seguirem seu caminho e voltei aos meus pensamentos, quer dizer, quase. No momento seguinte o som da chamada do meu telefone interrompe a música, olho na tela e é o Jihoo.

— Hyung, que saudade! — falei ao atender o celular.

Não havia falado com Jihoo hyung desde que cheguei, estava morrendo de saudades dele.

Oi, maninho! Como estão as coisas por aí, se divertindo?

— Sim, hyung, aqui é incrível, a casa é linda, tem um lago enorme, tudo aqui é bonito!

Uau, parece lindo, Ji, que bom que está se divertindo… — ouço um barulho do outro lado da linha.

—Tudo bem? Onde você está? — pergunto.

Agora é Para Sempre • jjk + pjm Where stories live. Discover now