[Cap. 10] "Pretérito Perfeito"

171 31 93
                                    

#MeuAmarelinho
🐝🌻

A vida tem dessas, né...

Ela adora pregar uma peça na gente!

E nunca sabemos quando ela vai aprontar novamente.

Talvez o mundo seja regido por Loki, o deus das travessuras, adora pregar uma peça na gente e nos fazer de idiota. Estou quase acreditando que seja realmente ele a comandar isso tudo.

Mas partindo do pressuposto de que não seja Loki a governar a bola azul, e que isso tudo seja a vida como ela é. Que nossas escolhas tem uma consequência, como na terceira lei de Newton onde toda ação gera uma reação.

Mas eu não lembro de alguma ação minha para que eu tenha chegado nesse ponto. A lei aqui está ao contrário, eu não provoquei nenhuma ação, mas a reação aconteceu, o que tudo isso prova uma coisa: Eu sou um lascado.

E que talvez eu comece a acreditar em destino ou algo parecido a partir desse ponto. Vir para Seul, e saber que Jungkook está aqui e que também estuda no mesmo local que eu, é uma puta obra do destino, eu acho, vai saber!

Certa vez eu ouvi um ditado que diz: "O prevenido zomba do tempo"

Esse é o problema, para mim é claro, eu nunca estou preparado para muitas coisas que possam acontecer, apesar de tentar praticar o Ichinichi isshou, que significa viver um dia de cada vez, aproveitar ao máximo o que temos em nossas mãos, algo sempre vai sair da linha, vai fugir do controle, mas nem sempre isso pode significar algo ruim.

-- Jimin?

A minha vontade de socar o Taehyung nesse momento é imensa. Como ele simplesmente esquece de me dizer uma coisa dessas? Mas felizmente para ele, eu não tenho forças no momento, me encontro sentado na minha antiga cama, encarando um ponto fixo no chão enquanto processo a informação dada por ele.

-- Jimin?

E se eu encontrar com ele por aí, o que eu faço?

Inúmeras questões me invade a mente ao pensar em ver Jungkook novamente. E não só dúvidas, mas também sentimentos e sensações que sei bem o que significa.

Eu juro que eu saio correndo se eu vê-lo em minha frente.

-- JIMIN?

Escuto meu amigo gritar e percebo que estava preso em meus próprios pensamentos.

-- Oi, cacete!

-- Cara, eu te chamei diversas vezes, em que você estava pensando, ou melhor em quem? -- Vejo um sorriso ladino surgir no canto de seus lábios.

-- Em você -- devolvo-lhe o sorriso. -- Vem aqui -- o chamo e ele se senta ao meu lado na cama.

-- Em mim? Sério, Chimmy?

-- Sério! -- e sem que ele perceba, pego o travesseiro em cima da cama e começo a bater nele. -- Pensando na surra que eu vou te dar por ter escondido isso de mim, Tae -- eu grito.

-- Ai, ai Jimin! -- Ele fala entre uma travesseirada e outra -- Foi você mesmo que pediu para não falarmos dele, esuqeceu?

- Eu sei mas... - dou-lhe outra travesseirada, a última - mas isso você devia ter contado, poxa!

Agora é Para Sempre • jjk + pjm Where stories live. Discover now