[Cap.6] "Violas Para Jimin"

276 39 222
                                    


#MeuAmarelinho
🌻🐝

Eu beijei Jungkook.

E foi a melhor coisa do mundo.

Na verdade, eu ainda estou beijando Jungkook .

Desculpa, mas é impossível resistir a ele e eu sou fraco demais.

Esse foi o meu primeiro beijo e foi com ele, o dono dos olhos mais brilhantes que constelações, o dono do sorriso de coelhinho, ah, o dono do meu coração. Não podia ter sido melhor.

Durante esses dias que passei com ele, onde acabei descobrindo nutrir esse sentimento tão único e bonito, eu me peguei pensando em uma coisa: Como seria beijá-lo? O que eu sentiria ao beijar alguém pela primeira vez? E esse alguém era um garoto, era Jungkook e, posso dizer com convicção, eu estou totalmente rendido a ele. Não sei se é amor, paixão ou algum destes, mas sei que está me tomando por completo.

— Eu não sabia que beijar era tão bom, Jimin, eu não sabia que beijar você era tão bom.

Jungkook fala após separar nossos lábios e sou pego de surpresa. Espera, então esse era o primeiro...

— Você é a primeira pessoa que eu beijei, Jimin, e eu tô muito feliz que foi com você!

A minha alma se encontra fora do meu corpo no momento.

Qual a probabilidade de o primeiro cara por quem meu coração se encontra derretido, ser o mesmo em quem eu dou o meu primeiro beijo, e pior, o primeiro beijo dele também? Exatamente, probabilidade quase zero.

Segurando a sua mão direita enquanto a outra está em sua nuca, navegamos nos nossos olhares. Sério, eu passaria horas observando, Jungkook é lindo, de todas as formas possíveis e existentes, eu estava... apaixonado... ok, agora eu tenho certeza, estou apaixonado por Jungkook em tão pouco tempo, mas com Jungkook, o pouco era o bastante. E o pouco que ficamos juntos foi sim o bastante para que ele me cativasse, agora eu tinha necessidade dele, ele é único para mim, assim como a rosa era para o pequeno príncipe.

Então somos o primeiro um do outro.

E não foi preciso mais palavras, naquele instante ambos entendemos os sentimentos, havíamos sido cativados um pelo outro, éramos únicos um do outro.

Não demoramos muito no local, tendo em vista que já estava tarde e provavelmente o casal estava à nossa procura. Pegando o celular no bolso olhei a hora e havia uma notificação de mensagem do Tae, só deu tempo de lê-la e a bateria acabou. Descemos o pequeno morro e fomos em direção a rua onde o carro estava estacionado, avistamos os pombinhos de longe encostados na lateral do carro e apressamos os passos.

— Onde vocês estavam? — perguntou o mais velho — Mandei mensagem há um tempo, estavam fazendo o quê?

Olhei para Jungkook, ele olhou para mim.

— Nada! — falamos em uníssono.

Nos olhando em desconfiança, Tae semicerrou os olhos ao falar:

— Hm, sei.

— Estávamos vendo os fogos, nos distraímos e perdemos a noção do tempo, só isso — olhei para Jungkook e ele segurava um sorriso no canto da boca.

Se convencendo ou não com a resposta, ele assentiu com a cabeça como se dissesse "Certo", deu a volta no carro para que seguíssemos para casa, Jun subiu primeiro e eu subi depois, colocamos o cinto e Tae deu partida.

— Gostou do festival, Jimin? — Liyn pergunta no banco da frente.

— Hm hum, foi muito divertido, e os fogos, wow, foi incrível, vamos voltar no próximo ano por favor.

Agora é Para Sempre • jjk + pjm Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ