[Cap.8] "Mudanças Necessárias"

191 31 35
                                    

Primeiramente, eu nem sei se ainda existe pessoas lendo AEPS KKKKK

Segundo, olá, meus amores, como estão?

Eu finalmente apareci depois de mais de um anos sem atualizar AEPS, me desculpem mesmo. No meio do caminho apareceu tanta coisa, e acabei deixando de lado a história. Principalmente depois que casei e depois da chegada de Agnes. Foi uma coisa atrás da outra, uma multidão acontecimentos que acarretou a minha falta de tempo para muitas coisas.

Mas vim dizer que Agora É Para Sempre está de volta. Vou tentar atualizar sempre que puder.

Por fim, obrigada a todos que não desistiram da história nem de mim. Aproveitem a leitura.


JUNGKOOK

#MeuAmarelinho
🌻🐝

É incrível como a sua vida pode mudar em tão pouco tempo!

E essa mudança chegou para mim.

E tudo começou com um nome: Park Jimin.

A coisa toda começou quando eu vi aquelas bochechas cheinhas e rosadas, os olhos pequenos e cabelos pretos me encarando pela primeira vez na Magic Shop. Foi a primeira vez que meu coração disparou daquele jeito.

E a situação "piorou" quando ele estava lá, sentado à mesa, na minha casa. Pela segunda vez no dia eu senti a palpitação, que naquele momento eu não entendia o motivo, razão ou circunstância dele estar daquela forma.

Eu nunca havia olhado para alguém como olhei para Jimin -- coisa que eu fazia bastante. Cacetada, ele era bonito demais, como alguém podia se bonito daquele jeito? É claro que eu iria olhar para ele.

Meu coraçãozinho é todo fraquinho pelo Jimin-ssi.

Quando peguei em sua mão pela primeira vez no lago, aquelas mãozinhas pequenas e fofas, me senti atraído por elas. A partir daquele momento eu queria sempre tocar nas mãozinhas do Jimin-ssi. E sempre que tinha a oportunidade eu fazia questão de entrelaçar as minhas nas dele. Ele também gostava, já que nunca recuou, pelo contrário, ele apertava ainda mais, retribuía meus carinhos, caramba, meu coração parecia que ia sair correndo feito louco.

De início, eu não sabia o que estava sentindo por Jimin, muito menos sabia o que ocorria aqui dentro de mim. Eu ainda não tinha ciência da minha sexualidade, nenhuma menina ou menino havia chamado a minha atenção, sempre fui bom em fazer amizades, gosto de conhecer pessoas, mas nunca havia conhecido alguém em quem me interessasse, digamos... romanticamente falando, mas tudo mudou quando ele chegou e revirou tudo.

Eu havia me apaixonado pela primeira vez aos meus quinze anos de vida por Park Jimin.

Sempre que estou só, lendo ou ouvindo alguma música, ele aparece em minha mente. Todas as lembranças daqueles poucos dias que ele passou na casa dos meus avós, as idas ao lago, as conversas, os toques nas mãos, os beijos! Ah, os beijos!

Eu sempre vou me orgulhar por ter beijado Park Jimin, foi o maior ato da minha vida.

E foi naquele dia, naquela noite durante os fogos de artifício onde senti o toque tão íntimo de seus lábios nos meus que pude perceber que eu jamais sentiria algo parecido por alguém.

Agora é Para Sempre • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora