Capitulo 7

1.9K 187 57
                                    

Quando voltamos pro dormitório, Sofya estava deitada na cama lendo um livro, olhou em nossa direção assim que entramos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando voltamos pro dormitório, Sofya estava deitada na cama lendo um livro, olhou em nossa direção assim que entramos.

-Onde estavam?

-Direção. -Sina respondeu e eu abri o armário pra pegar meus pertences.

-Por que?

-A freira e a professora Paliwal flagrou eu e a Joalin se beijando no quarto. -Sina respondeu e Sofya abriu a boca surpresa.

-Vocês são idiotas? Joalin vai sair do dormitório? -Sofya fechou livro e veio ate mim, apenas balancei a cabeça em sinal positivo e ela me abraçou.

-Só vou mudar de dormitório, vamos continuar sendo amigas certo? -Falei e ela sorriu, balançou a cabeça em sinal de confirmação e me ajudou a organizar minhas coisas.

Fui em direção ao novo dormitório, não ia demorar para o sino tocar para a janta, eu ainda nem tinha tomado banho hoje, estava me sentindo uma porca. Bati na porta e entrei, A primeira pessoa que vi foi Sabina deitada na cama, na outra uma menina que eu ainda não conhecia.

-Você é nossa nova companheira de dormitório? -Sabina falou animada e levantou da cama pra me abraçar, desde quando fiquei tão amiga dela? -Ela é Any, Any essa é a Joalin. -Ela me apresentou  pra moça e eu sorri.

-Vou tomar um banho rápido pra descer pro jantar. -Sabina sorriu, e se jogou na cama novamente. Peguei oque precisava e fui pro banheiro.

Vesti uma calça jeans Clara, um moleton branco com uma pequena borboleta no centro, e calcei uma meia com uma chinela, tinha percebido que todo mundo ali andava a vontade, afinal era nossa casa, então resolvi ficar desleixada Támbem . Quando sai do banheiro o sinal tocou para o jantar, sai com as meninas e encontrei Sofya e Sina nos esperando, descemos todas juntas. Íamos  entrando no refeitório quando uma morena esbarrou na Sina.

-Ei idiota, você não tá vendo ela? -Segurei o braço da morena e ela me olhou com tedio.

-Me larga garota! -ela puxou o braço e arrumou a jaqueta -você não sabe com quem tá se metendo. -A morena me olhou profundamente me desafiando.

-Com uma bostinha metida, chata, e que acha que é dona do mundo. -Falei E a garota me empurrou.

Eu ia revidar, mas sina me segurou pelo braço .

-Você não vai querer se meter com essa garota joalin, acredite em mim. -sina falou baixo no meu ouvido.

Levantei as mangas do meu moletom e ia pegar minha comida, realmente ia deixar a garota de lado, mas assim que passei próximo a ela, não percebi ela colocando o pé me dando um calço, eu tropecei e cai de joelhos no chão. Ouvi umas risadas no refeitório, que vinha inteiramente do grupo dela, me levantei do chão, e dei um soco forte no rosto da garota, ela ia revidar, mas apareceu várias  pessoas pra afastar nos duas.

-Garotas parem com isso! -Um loiro alto que ainda não tinha visto chegou no refeitório. -Heyoon sua tia não vai gostar de sabe disso!

-Ela que começou Senhor Beauchamp, eu não fiz nada. -Ela se defendeu.

-Peguem a comida de vocês, depois as duas vão pra direção. -O rapaz falou e saiu, mas ficou circulando pelo refeitório.  Olhei pra morena com raiva, e fui pegar minha comida.

Assim que me sentei, senti um tapa na cabeça, e sina se sentando ao meu lado.

-Voce quer arrumar confusão logo com a sobrinha da Irmã Anastácia, Joalin? -Sina falou e eu engoli seco.

-Não sabia, também não me importo. Oque você fez pra ela? Ela te provocou.

-Ela sempre gostou de mexer comigo, desde que cheguei aqui.

-E você deixa?

-Joalin, eu gosto dela! -Sina falou baixinho, quando ia responder às meninas chegaram na nossa mesa, eu apenas encarei Sina e foquei minha atencao na comida.

-Uau joalin, a muito tempo Heyoon tava merecendo esse soco. -Sabina falou animada.

-Voce tem noção do tanto de confusão que se meteu em um unico dia, Joalin? -Sofya falou segurando minha mão.

-Sofya tá tudo bem, não se preocupe, não me importo de ficar de deteção por alguns dias.

-Disso eu tenho certeza. -Sina falou e eu acabei rindo.

Sabina me olhou curiosa, eu voltei a atenção pra minha comida e me calei.

Depois do jantar, o guarda levou eu e a tal da heyoon para a direção, eu sabia desde o início que essa sala seria minha segunda casa. Assim que entramos, percebi que Shivani ainda estava presente.

-Porque eu não estou surpresa? -a freira falou olhando com cara de tédio pra mim e heyoon. -Oque elas fizeram?

-Briga na cantina irmã Anastácia. -O guarda falou nos acusando, heyoon olhava pra ela com desprezo.

-Duas confusões em um dia Senhorita Loukamaa? E você minha sobrinha, essa já é qual? A centésima que você se mete? Deveria ser um exemplo heyoon, francamente.

-Aí tia, sem lição de moral, fala logo qual é o castigo dessa vez? E parece que temos mais algumas semanas juntas na detenção professora Paliwal. -Ela sorriu pra professora que não demonstrou reação alguma.

-Eu que lute essa semana com você, senhorita Loukamaa, e Deinert na mesma sala. Parece castigo senhor.

-Eu não tenho mais nem ideia de castigo pra vocês. -A freira falou e balançou a cabeça em sinal negativo, a cara dela era de puro cansaço.

-Eu tenho uma ideia senhora! A algum tempo a grama está um pouco alta, coloque elas pra cortar e limpar no final de semana, um gasto a menos pro internato, assim não precisamos pagar alguém de fora pra fazer. -Shivani falou e eu olhei pra ela indignada, assim como heyoon.

Eu e heyoon saímos fumaçando de raiva da professora da sala, além de que eu tinha ganhado mais uma semana de detenção, nada mal, duas semandas vendo a paliwal todos os dias.

[...]

𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚𝐭𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora