Capítulo 9

16.8K 1.4K 246
                                    

Eu já não conseguia mais pensar com clareza por causa da dor, eu só esperava que ele acabasse de uma vez com isso.
Escutei o som da porta se abrindo e olhei para o lado, ele estava saindo mas para onde? Ele iria me deixar aqui agonizando? Ou iria buscar algo para acabar com isso?
Poucos minutos se passaram e ele voltou com uma seringa na mão.
— O que vo...você… — Ele fez um sinal de silêncio e preparou meu braço para a injeção.
Meus pés doíam tanto que a picada da agulha em meu braço parecia uma carícia, ele retirou a seringa e a colocou em cima do balcão.
— Não se preocupe Sally, logo isso vai passar. — Ele se aproximou bem perto do meu rosto, eu fechei os olhos evitando contato. — Só descanse.
Ao dizer isso ele beijou suavemente minha testa, assim como um pai beija sua filha com grande carinho.
A dor passou, senti como se meu corpo estivesse anestesiado e logo eu quase não pude me mover. Essa sensação foi mais assustadora do que a dor que senti, meu corpo parecia morto e quase não reagia ao meu comando.
Tentei falar porém, emiti apenas um gemido, meus braços se moviam com certa dificuldade e pareciam mais pesados que o normal. Me senti indefesa e desprotegida para que um assassino louco fizesse oque quisesse comigo.
— Tente relaxar Sally. — Adam disse calmo. Apesar da dor eu acho que o osso não quebrou. Após alguns minutos minha mente parecia vaga, senti muito sono e finalmente apaguei. 

Adam

Sally havia dormido, eu me sentia muito mal por ter feito isso a ela, mas era necessário.
Eu só queria que ela entendesse o quanto eu queria cuidar dela, queria proteger ela.
Tirei as correntes dela e a levei para o banheiro, não quero que ela fique suja. A coloquei na cadeira e comecei a cortar suas roupas pois seria muito trabalhoso tirar elas. Sally estava tão indefesa, parecia tão inocente e vê-la assim me causou grande angústia. Sua pele pálida estava com algumas manchas roxas causadas na certa por minha forma bruta de tratá-la, mas que culpa eu tinha se ela não queria me escutar?
Eu tenho de ter mais calma e tratar Sally de uma forma mais suave para que ela não fique com mais medo de mim.
Terminado o banho eu a enrolei e levei para seu quarto. Talvez Sally não se sinta bem quando souber que eu dei banho nela, mas ela vai entender meu motivo. Eu a coloquei na cama e fui escolher algo para ela vestir, deveria ser algo leve e confortável. 
Eu a vesti e deixei descansar, logo ela iria acordar. Eu me pergunto como ela irá reagir, provavelmente ela vai estar com raiva e com fome.

Meu AssassinoWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu