Capitulo 13

15K 1.2K 230
                                    

Eu acordei aos poucos com a claridade entrando pela janela do quarto. Adam dormia ao meu lado. Resolvi não acordá-lo, seria uma boa hora para procurar pelas chaves, mas acho que não seria prudente já que não sei onde me encontro e pelo que parece não é tão fácil sair daqui. Mesmo estando em cárcere privado neste momento não me sinto tão ameaçada, talvez seja pelo fato de Adam estar dormindo. Me movo devagar tirando o braço dele de cima de mim, sinto um certo alívio ao ver que ele não acordou. Caminhei devagar até suas roupas e procurei por alguma chave. Sem sucesso. "Perfeito" pensei.
Como parecia que ele não iria acordar, eu decidi olhar tudo oque pudesse, desci para a sala e olhei as gavetas do armário. Olhei no banheiro e na cozinha. Nada, era impossível ele esconder algo tão bem assim, se a chave não estava com ele onde estaria? Ele precisaria sair da casa também então ela devia estar em algum lugar fácil pra ele. Tudo estava trancado, mas onde estavam as chaves?
Sem desistir continuei a procurar até que ouvi um baque. "É ele", Meu corpo tremeu, corri pro banheiro e liguei o chuveiro. 
Algum tempo depois escutei ele bater na porta.
— Sally? — Perguntou.
— Sim? — Entrei embaixo do chuveiro.
— Por que não me acordou? — Ele abriu a porta.
Continuei no chuveiro como se tomasse banho.
— Acordei agora pouco, vim tomar banho. — Menti.  
Adam sorriu.
— Sem a toalha? Pretendia sair molhando toda a casa? — Brincou. — Quer que eu busque uma?
— Eu fui muito desatenta. — Brinquei também e assenti.
Ele saiu do banheiro e eu saí pra me secar, um tempo passou e eu já estava com frio quando ele voltou já vestido.
— Vou sair um pouco, tá? — Ele disse e me entregou a toalha. — Quer algo?
Eu neguei. "As chaves" pensei e logo sai atrás dele enquanto ele ia até a porta e retirou as chaves do bolso.
— Ah sally. — Ele parou com as chaves na fechadura. — Por que não aproveita para olhar a casa com calma? Pode ser que encontre algo interessante. 
Ele sorriu e então abriu a porta saindo logo em seguida. "Algo interessante?" Será que ele estava acordado quando levantei?
Uma leve desconfiança se formou em minha mente. Não seria tão fácil assim enganar ele e pelo visto levaria mais algum tempo pra ter uma chance de fugir. O problema é, quando eu teria essa chance?

Meu AssassinoWhere stories live. Discover now