Capítulo 12

16.4K 1.2K 814
                                    

— Como? — Sua voz continuou mansa, porém ele ainda apertava meu pulso.
— Estou bem. — Com a voz mais suave respondi.
Ele me fitou por alguns segundos e soltou meu pulso. Senti um súbito alívio, porém isso não durou muito. Adam me puxou pela cintura colando meu corpo no dele. Eu senti sua respiração em meu pescoço e seu cabelo molhado roçar em meu ombro.
Seu comportamento me causou uma leve estranheza porém não o afastei. Senti um leve arrepio quando o maior tocou meu pescoço com sua boca e deu um beijo suave. Por impulso, gemi agarrando a mão de Adam que ainda me segurava.
Ele soltou minha cintura para me virar de frente. Mesmo estando a algum tempo presa ao seu lado eu nunca parei para reparar em seu rosto.
Sua pele era um pouco mais clara que a minha e tinha cabelos negros ondulados, seus olhos cor mel me pareciam misteriosos.
Inconscientemente me aproximei de sua boca e o beijei. Ele não me afastou e de um beijo calmo que começou mudou para algo mais intenso. Eu sabia que era estranho minha atitude, mas não podia negar que queria aquilo, de certa forma seu beijo e seu toque me faziam lembrar de Dany e de quanto eu sentia a falta dele. Talvez fosse por isso que eu não o afastei e aceitei que me tocasse.
Adam me agarrou com mais força, sua mão desceu até minha bunda dando um leve aperto. Deixei escapar um gemido durante o beijo e senti ele sorrir de leve. 
Fui puxada até o sofá, ele me fez ficar em seu colo, sua mão acariciava minha coxa enquanto fazia uma trilha de beijos do meu pescoço até meu seio onde mordeu com um pouco de força.
Não pude evitar de me afastar um pouco, mas fui puxada no mesmo instante pelo cabelo. Cada toque seu por mais simples que fosse me excitava.
— Vai continuar vestido? — Perguntei enquanto abria a blusa dele.
Minha mão passeou por seu peitoral, recebi um olhar lascivo, minha mão desceu até sua calça onde eu apalpo seu membro já animado.
Antes que eu possa dizer algo ele me carrega, aperto minhas pernas ao redor de sua cintura enquanto o maior me leva para o andar de cima. Ao entrar em meu quarto, Adam me solta na cama e fica por cima de mim, entre minhas pernas. 
Sou agarrada com força enquanto ele me beija, sinto uma parte minha reclamar do rumo que a situação está tomando, porém meu outro lado se recusa a pará-lo.
Ele desceu até minha intimidade e começou a beijá-la, logo sua língua começou a brincar com ela me fazendo gemer pedindo por mais. Agarrei com força seu cabelo o puxando para cima.
— Posso? — Adam abre o zíper de sua calça.
Eu assenti encarando seu corpo acima do meu. Ele roçou seu membro em minha intimidade.
Senti ele me penetrar causando um leve prazer, ele começou devagar enquanto me beijava e aos poucos ficou mais rápido enquanto eu gemia. Adam parou e me beijou, mas seu beijo não durou pois logo ele me virou me fazendo ficar de quatro.
De certa forma era bom, mas não me satisfazia. Mesmo que eu tivesse deixado ele fazer aquilo ainda sim, sentia falta de Dany.

Meu AssassinoWhere stories live. Discover now