Shower

416 51 2
                                    

Jungkook estava com a mão suspensa na linha de seu ombro, deixando a água cair, sentindo a temperatura em sua pele, respingando levemente em seu corpo, estava esperando ficar quente para que ele pudesse se banhar.

Ele estava no vestiário da academia, havia realizado seu treino daquele dia e estava esgotado, sua semana fora corrida e a semana de provas estava chegando, o que significava, pressão em dobro.

Entrou embaixo do chuveiro e deixava a água escorrer por seu corpo suado e quente, podia sentir seus músculos do pescoço, tensos e doloridos, fechou os olhos e deixou seus pensamentos divagarem.

Respirou fundo e deixou o ar sair lentamente de seus pulmões, a pálpebra de seus olhos doíam de cansaço, seu corpo gritava por uma noite bem dormida se sono, sem preocupações.

Jimin estava na cabine ao lado da de Jungkook, conseguia sentir o cheiro adocicado do ômega ao tomar banho, aquilo o deixava excitado, combinado com o calor do banheiro e a adrenalina do pós treino, deixou ele um pouco alterado.

Jungkook terminou de tomar seu longo banho e saiu da cabine enrolado com a toalha na cintura, Jimin o olhava de cima a baixo, tentava até desviar o olhar para não ficar pensando coisas demais.

Sabia que o moreno não era tão aberto assim sobre sexo e diversões daquele tipo, mas isso não impedia Jimin e o olhar o máximo que podia, passeava os olhos pelo corpo do ômega sem nem disfarçar.

Jungkook sentia os olhos de Jimin sob ele, seu coração disparava com a ideia de que o alfa estivesse o olhando com luxúria, sua respiração ficava descompassada e sentia seu estomago formar um nó.

O moreno estava mexendo em sua bolsa, pegando sua troca de roupa, não tinha coragem de se virar e conferir se Jimin o olhava, mas não precisou fazer nenhum movimento, porque logo ouviu os passos do loiro se aproximando.

Jimin o olhava descaradamente, só tinha eles dois no vestiário, se aproximou lentamente e se sentou no banco que estava a bolsa do moreno, fazendo ele o olhar, pela posição que estava.

- Oi moranguete - Jimin sorriu.

- Oi Jimin... - Jungkook tentava controlar a respiração.

- Como foi o treino?

- Normal, eu acho. Estou bastante cansado. - Jungkook o olhou - E o seu?

- Acho que foi tranquilo. - Jimin percebeu a cara cansada de Jungkook - Que cara é essa? Não é só o treino, né?

- Sinceramente? - Jungkook suspirou - Não...

Jimin deu um sorriso fraco, aquele não era um momento de pensar com a cabeça debaixo, pelo que parecia Jungkook não estava muito bem e, ele não precisava de um alfa, precisava de um amigo.

- O que houve Kook? - Jimin o olhou preocupado. - Parece preocupado com algo.

- Olha... Eu não sei nem por onde começar, mas, resumindo... Decidi que vou me assumir pros meus pais. - Jungkook falava cabisbaixo.

- UAU! - Jimin arregalou os olhos, digerindo aquela informação - Como assim?

- Então... Já tem um tempo que eu to "preparando" meus pais para essa notícia, mas... - Jungkook fez as aspas com os dedos - dá aquele frio na barriga, sabe? Sei lá, da medo deles não me aceitarem, me baterem, não sei explicar.

- Entendo seu medo... Aquele tipico medo da rejeição, mas parece que, quando é pelos pais, é pior... - Jimin suspirou.

- Sim. Mas acho que preciso dar esse passo na minha vida, por mim mesmo, sabe? Não quero mais fingir na frente deles, não quero mais me esconder, quero ser eu mesmo em qualquer lugar que eu esteja e principalmente com a minha família.

Jimin não conseguiu conter o sorriso que se formou em seus lábios, estava genuinamente feliz pela atitude de Jungkook, admirava aquela coragem e garra que o ômega tinha.

- Saiba que, se precisar de qualquer coisa, eu vou estar aqui viu? - Jimin o olhava e falava calmamente - Pode me chamar a qualquer hora para qualquer coisa, sei que não é um momento fácil.

- Obrigado Jimin - Jungkook suspirou - Se me expulsarem de casa, eu vou para a sua. - ele sorriu.

- Mi casa es tu casa! - Jimin brincou - Será sempre bem-vindo Kook.

- Obrigado mesmo... - Jungkook se sentou no banco ao lado de Jimin - Só tenho pensado nisso nos últimos dias.... e na semana de provas.

- E é por isso, que você precisa ir na minha festa na sexta, pra descontrair um pouco e pensar em outra coisa!

- Se eu sobreviver a meus pais, eu vou, prometo Jimin... - Jungkook lhe deu um sorriso.

- Não me ilude! - Jimin brincou.

- Jamais... Bom eu, preciso ir... tenho que... estudar... - Jungkook percebeu que estava bem próximo ao alfa.

- Vai lá. Mas tente relaxar, você parece bem tenso. - Jimin apoiou o corpo nas duas mãos no banco, atrás do corpo, sempre o olhando.

- Vou tentar...

Jungkook pegou sua roupa e voltou para a cabine para se trocar, Jimin tentava controlar aquela confusão que acontecia na sua cabeça de baixo, não podia agir só com seu lobo, ainda mais em um momento delicado.

O moreno sentia o cheiro do alfa ficar forte no ambiente, estava tudo fechado e a nevoa do banho quente já se dissipava, fazendo o aroma natural de Jimin se sobressair.

O clima daquele vestiário corroborava para que algo acontecesse, mas Jimin tentava manter a cabeça no lugar, não era o momento para aquilo, mesmo com seu lobo gritando dentro dele e o cheiro de Jungkook não ajudava em nada.

Jeon saiu da cabine com os cabelos bagunçados ainda molhados, a roupa mais justa em seu corpo, destacava os músculos definidos, mas sem mostrar nada, o que despertava a curiosidade e imaginação de Jimin.

Park desviou o olhar, não iria fazer nenhuma loucura, não era o momento adequado, precisava se controlar, precisava ser forte, sentia seu coração acelerado e o suor escorrer em suas costas.

- Bom, eu já estou indo então Jimin - Jungkook pegou sua bolsa e sorriu - Até breve Jimin-ssi.

- Até mais moranguete. Boa sorte e... já sabe!

- Valeu! Tchau.

- Tchau...

Jungkook saiu do vestiário deixando Jimin sozinho ali, o loiro respirou fundo, soltando o ar pela boca, sentia seu corpo quente e seu membro rigido contra a toalha em sua cintura.

"Vou precisar de outro banho...".

One Dream -- TaeKook (ABO)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant