Só seu

308 26 1
                                    

Não era comum Hwasa fazer qualquer tipo de serviço doméstico, na casa dos Kim haviam muitos empregados que tinham as mais diversas funções, por esse motivo não existiam razões para ela fazer qualquer tipo de serviço.

Era bem entediante ficar o dia todo naquela casa sem ter nada, efetivamente, para fazer, por isso ela tinha inúmeros hobbies, que iam desde pintar em telas com aquarela até cuidar do jardim.

Depois que Taehyung saiu de casa, ficou ainda mais insuportável o silêncio e o desânimo, as atividades do dia-a-dia não tinham nenhuma graça e ficavam ainda mais chatas.

Naquele dia ela resolveu fazer alguns dos serviços de casa, já tinha limpado o quarto, regado o jardim, tirados as ervas daninhas, bordado e não tinha mais nada para fazer, então foi pegar as roupas sujas para lavar.

Foi até seu quarto para pegar as roupas no cesto do banheiro, pegou suas roupas e quando pegou as de Namjoon sentiu um cheiro diferente, era um cheiro adocicado de ômega, mas não era o cheiro dela.

Aquilo intrigou Hwasa, pegou outras camisas de Namjoon para ver se aquele cheiro também estava nelas, mas não tinham em nenhuma outra, era somente em uma camisa, o que significava que ele usou aquela roupa quando se encontrou com outro ômega.

Ela respirou fundo, aquilo podia ser só alguém que o abraçou, um paciente que chegou muito perto, ela podia estar pensando demais, criando coisas exageradas em sua cabeça e fazer falsas acusações.

Segurou a camisa e deu uma volta em seu próprio eixo corporal, tentando pensar ou raciocinar em alguma coisa que justificasse aquilo, qualquer explicação servia para ela se confortar.

Fechou os olhos e pensou em dezenas de coisas para justificar aquele cheiro, não iria ser a mulher ciumenta e paranoica, não naquela altura do campeonato, não depois de décadas de casamento.

Solto a camisa no cesto, não ia mais incomodar com aquele detalhe, estava convencida de que era apenas um grande mal entendido e paranoias de sua mente ociosa.

Deixou ali e foi procurar alguma coisa para fazer, não queria mais pensar naquilo, precisava se distrair com algo, pensou em tocar um pouco de piano, talvez pintar mais um quadro, qualquer coisa servia naquele momento.

Sua cabeça começou a doer, por mais que tentasse não pensar sua mente a traia, os pensamentos vinham sem ela perceber, decidiu ir até o quarto de Taehyung, talvez ficar ali lhe ajudasse.

Foi até o antigo quarto de seu filho e ficou ali por algum tempo, desde que ele e Namjoon discutiram ela não viu mais Taehyung, com a correria do trabalho e faculdade, eles mal se falavam.

Pegou uma camisa que estava no guarda-roupa e sentiu o cheiro de seu filho, seu casamento já não era dos melhores, agora com aquela desconfiança surgindo em sua mente, estava ficando pior.

Olhou em volta e viu o quarto perfeitamente arrumado, tudo ajeitado como se ele nunca tivesse partido, Taehyung sempre foi muito sistemático com suas coisas, assim como seu pai.

Namjoon e Taehyung era mais parecidos do que as pessoas achavam, eles tinham manias e jeitos similares, até feições, podia ser assustador às vezes, mas um lembrava o outro.

Hwasa guardou a camisa de Taehyung e saiu de seu quarto, sua mente ainda lhe perturbava, queria só esquecer aqui, se perguntou porque inventou de mexer nas roupas sujas, teria evitado aqueles pensamentos traidores.

Sabia que seu casamento não era um exemplo, mas não acreditava que Namjoon faria aquele tipo de coisa com ela, mesmo eles passando por momentos terríveis no relacionamento deles.

Depois que seu segundo filho morreu, foi difícil para ela cumprir seu papel de mulher, não tinha vontade de se deitar com Namjoon, nem de ser tocada e mesmo depois que o choque da morte passou, ela ainda usava isso como desculpa para não comparecer a seu marido.

Isso esfriou muito a relação deles e por longos meses Namjoon tentou fazer terapia de casal para que o casamento desse certo, ele ia a todas as sessões, sem faltar e sem se atrasar, diferente de Hwasa, que não fazia questão nenhuma de estar lá.

Ela acreditava que seu casamento não tinha mais salvação depois da morte de seu segundo filho, só foi se dar conta do que perdeu quando Namjoon parou com a terapia e comeu um tratamento frio e distante com ela.

Namjoon era um alfa muito cuidadoso, carinhoso e atencioso, sempre fez de tudo pela família, mas assim que percebeu que Hwasa não ligava para o casamento, assim como ele, desistiu de lutar.

Depois disso, Namjoon mudou drasticamente, deixou de comprar flores, fazer jantares surpresas, deixou de lavar o café da manhã na cama, não comprava mais mimos, passou a fazer o trivial.

Nunca faltou absolutamente nada, comida, roupas, bebida, festas, conforto, Hwasa e Taehyung sempre tiveram tudo do bom e do melhor, mas o casamento nunca mais foi o mesmo.

Namjoon sorria na frente dos convidados, era gentil e educado, podia ser considerado o melhor marido, mas quando todos iam embora, ele simplesmente ficava na dele e não se dirigia a Hwasa.

Nem Namjoon e nem Hwasa gostavam mais daquele casamento, o alfa tinha se doado muito por aquele relacionamento e quando não sentiu que era recíproco, abandonou, mas manteve as aparências, porque era necessário, sendo ele.

Hwasa nunca o questionou sobre isso, apenas aceitou, em silêncio, não contestou, não lutou, apenas deixou as coisas seguirem, e isso foi o que mais chateou Namjoon, a indiferença de sua mulher com o casamento.

Hwasa respirou fundo e foi para a cozinha, preparar algo para comer tiraria dela aqueles pensamentos loucos e confusos sobre Namjoon, só queria se distrair até esquecer completamente aquilo.

Chegou na cozinha e foi preparar um jantar, pensou em fazer uma massa, queria comer algo que gostasse para variar, sempre comiam aquilo que Namjoon gostava, as empregadas tinham esse costume, quando não era do gosto de Taehyung, enquanto morava lá.

Ouviu quando a porta principal abriu e fechou, indicando que Namjoon havia chego, o cheiro marcante do alfa encheu o ambiente, não havia mais nenhuma aroma, somente seu cheiro natural, Hwasa abaixou a cabeça e respirou fundo, era seu alfa e só seu.

One Dream -- TaeKook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora