Efêmero - ShikaHina +18 (hot)

1.3K 59 26
                                    


Notas iniciais: 

Essa estória contém:
- Palavras de baixo calão;
- Cenas de sexo explícito (apenas na primeira parte da fic, caso não queira ler, é só pular um pouquinho);
- Consumo de bebida alcoólica por parte de alguns personagens.


É isso! Boa leitura ♥


Um Milhão de Motivos - Capítulo Único

– Eu não aguento mais, Shikamaru! – Hinata gritou, jogando para o alto algumas peças de roupas que estavam espalhadas pelo chão do apartamento.

Ela estava cansada de sair cedo para trabalhar na cafeteria local e, ao chegar em casa, encontrar o local todo bagunçado. Não era novidade para ninguém que seu namorado, Shikamaru Nara, era um belo de um preguiçoso, mas isso não o tornava imune para determinadas tarefas domésticas.

Moravam juntos desde o fim do ensino médio. A Hyuuga acompanhou de perto o sucesso da banda de rock – Avenged Cities – que o Nara fundou quando ainda era apenas um adolescente, e fazia cerca de dois anos que algumas músicas estouraram por todo o país, trazendo com isso o sucesso que tanto esperava. Ela admirava o namorado por suas conquistas, justamente por evoluir tanto ao lado dele; contudo, fazia algum tempo que Hinata estava preocupada com algumas atitudes. No fundo, ela sentia medo da fama repentina ter subido para a cabeça.

– Relaxa, Hina... – Ele murmurou, aproximando-se e puxando-a pela cintura. – Eu não sei porque você se importa tanto com isso! Qualquer coisa posso contratar uma diarista, esqueceu? – aproximou os lábios da curvatura do pescoço da Hyuuga, depositando um beijo molhado ali.

Os pelos da sua nuca se arrepiaram ao sentir o toque do namorado, e um pequeno suspiro escapou por entre seus lábios. Ela sentia-se vulnerável perto dele, uma vez que seu corpo sempre correspondia à suas carícias, por mais que em sua cabeça ainda estivesse chateada com certas atitudes.

– Isso não é desculpa para você deixar tudo uma zona... – Hinata respondeu, sentindo Shikamaru criar uma trilha de beijos quentes em toda a extensão de seu pescoço nu.

Só de sentir o hálito dele contra a sua pele, seu baixo ventre reagia.

– Uhum... eu sei. – Aproveitou que ela estava um pouco mais relaxada para engatar seus dedos nos fios escuros. Sabia que ela enlouquecia quando puxava seu cabelo, e para completar suas carícias e enfim tê-la completamente derretida em seus braços, deslizou a outra mão para dentro da blusa de Hinata; tocou a pele quente com os dedos frios, e sentiu o corpo dela estremecer. – Que tal um banho?

A essa altura, os olhos perolados já haviam se fechado por conta das sensações que Shikamaru proporcionava; e conforme ele avançava pela barriga até encontrar o sutiã rendado de Hinata, mais um suspiro escapou por seus lábios entreabertos. O motivo de estar brava com ele não parecia mais tão relevante naquela hora, e assim que ele alcançou o seu seio esquerdo – ainda por cima da roupa íntima – a Hyuuga não conseguiu se conter, e levou sua mão direita até o cós da calça dele.

– Você só quer um banho? – Perguntou num sussurro, sabendo o efeito que causaria ao provocá-lo.

Imediatamente, o Nara sentiu seu membro pulsar em desejo, e como se Hinata pudesse ler seus pensamentos, a mão que antes brincava com o cós de sua calça, apalpou o volume que já estava parcialmente exposto pelo tecido da roupa.

– Você é uma safada, Hyuuga – ele murmurou entre dentes, sentindo-se entorpecido pelas carícias da namorada.

Ao notar a boca entreaberta de Hinata, ele selou seus lábios nos dela em um beijo molhado e necessitado. Quando as línguas se tocaram, apertou o seio farto em sua mão, arrancando um gemido excitante da boca de sua amada. Ela, ao sentir o desejo tomar conta de seu corpo, arrancou a blusa que ele usava com certa violência, revelando o peito nu e cheio de tatuagens.

Coletânea de Contos sobre Naruto - AllHina e AllSakuWhere stories live. Discover now