Sabiany/Larinas 🇧🇷🇲🇽 (hot)

36.8K 372 134
                                    

"Mafiosa"

ANY GABRIELLY POV

Caralho! Eu tô com sede de sexo!

Essa semana eu passei trabalhando em cargas de drogas que tinham que chegar em Miami, eu tô morta!

Mas, tem um lado bom: Sabina Sei lá o que.

Ela é uma garota que eu sequestrei mês passado, e desde então a uso para me desestressar, até por que, sou intersexual, e meu amiguinho não aguenta muito tempo perto dela.

- Heyoon, venha até minha sala. - Disse pelo telefone, uns 2 minutos depois Heyoon apareceu.

- Sim chefe? - Ela disse parada ao lado da porta.

- Peça para Joalin preparar a tal Sabina, vou sair daqui 40 minutos e quero ela pronta em meu quarto. - Disse e Heyoon assentiu

- Posso ir? - assinto e ela sai, termino de resolver um problema envolvendo minha maconha, termino uns 45 minutos depois, sai da minha sala e caminhei até meu quarto, Joalin estava na porta, com os braços cruzados, e olhando para o nada.

- Joalin? - Ela me olha - Ela está pronta?

- Sim, chefe, ela está muito irritada, deixei duas algemas separadas e um pano com morfina caso queira. - Assinto.

- Certo, aliás, como está a Shiv? - Joalin e Shivani são casadas, e Shiv está grávida de 7 meses, vai nascer um menininho, titia já ama.

- Está bem, o bebê também. - assinto.

- Pode ir ficar com ela Jo, vou me aliviar hoje. - Ela sorri e sai, entro no quarto e encontro a Sabina amarrada em uma cadeira.

- Ah não! Você não! - Ela diz me olhando.

- Sentiu minha falta bebê? - Disse me sentando em minha cama e tirando meu salto.

- Por favor, não faz nada comigo! - Ela diz com voz de choro.

- Seu teatrinho não me engana, eu vou fazer o que eu quiser. - Tiro minha roupa ficando só com um top é uma cueca box.

- Olha, para uma sequestradora mafiosa, você é muito gostosa. - Ela diz e eu rio - Se você me der o melhor orgasmo da minha vida, eu posso até pensar em ser boazinha e te pagar um boquete. - Rio e tranco a porta, caminho até ela e sento em seu colo.

- É uma boa proposta. - Solto seus pés, e em seguida suas mãos, me sento em seu colo e ela coloca sua mão em minha cintura - Pra uma inocente, você é bem pervertida. - Sussurro em seu ouvido, ela me joga na cama e tenta correr para a porta, mais eu já tinha tirado a chave. - Acha que cai no seu teatrinho? - Ela procura pela chave no chão e eu vou até ela - Vamos, eu vou fazer o que eu quiser com você hoje. - Puxo seu braço e a coloco na cama.

- Me solta! - Ela fica se debatendo e eu pego uma das algemas da Joalin e prendo sua mão na cabseira da cama. - O que você tá fazendo? - Pergunta quando me vê tirando seu tênis. - Não faz isso, por favor.

- Eu já falei que faço o que quiser, você é chata né? - Termino de tirar sua roupa e me sento em sua cintura, me agacho levemente e começo a beijar seu rosto, pescoço, ombro... e a ouvia arfar com meu toque - Se deixe levar... - Chego em seu seio e lambo seu mamilo já rígido, ela arfou com o toque da minha língua quente em sua pele gelada, desci os beijos pela sua barriga e abdômen até chegar em sua intimidade, que já estava molhada, soprei levemente a mesma o que fez com Sabina gemesse baixamente e manhosamente.

Beijei sua intimidade com carinho, mais eu realmente queria fode-la logo, lambi seu clítoris o que fez com que a mesma gemesse, penetrei 2 dedos e ela gemeu de novo, sentia seu orgasmo próximo e retirei meus dedos, retirei minha cueca box e me sentei em cima dela, em seguida a penetrei, ela gemeu alto, eu dava estocadas fortes e precisas.

- M-Me Solta! Po-Por favor! - Soltei suas mãos e ela as colocou em minha cintura, me ajudando com os movimentos, sorri e continuei as estocadas, senti as paredes de sua intimidade prensarem meu membro e não demorou muito para ela ter seu orgasmo, um tempo depois, tive o meu também.

Me joguei ao seu lado na cama e o único som que era ouvido naquele quarto era o de nossas respirações ofegantes.

- Sabina? - Ela me olha - Você pode cavalgar em mim? - Lhe dei um sorriso malicioso e ela me olhou do mesmo jeito, em seguida se sentou em meu colo.

Acho que gozei 7 vezes essa noite.

One Shots - Now UnitedWhere stories live. Discover now