1. Noivas

3.9K 220 285
                                    

Cheguei pessoal! espero que curtam esse comecinho da história. Votem e comentem pfv❣️

erros relevem pfv.

LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE

_______________________________________

POV KARA

Mais uma manhã de segunda-feira começava, e já começou com o bip insuportável do meu despertador, o que significava, hora de acordar e ir em direção ao inferno. High School National, ou como eu chamo, o inferno na terra. Não é fácil ter 13 anos e ser considerada uma nerd, todos me zuavam por isso, eu tentava não ligar mas as vezes era de mais e eu me escondia no banheiro da escola. Levantei da cama e fui tomar banho depois de pegar meu uniforme para vestir. Sai do banho e me vesti, desci as escadas e fui em direção a cozinha para tomar café da manhã com minha mãe, Eliza, e Alex minha irmã mais velha. Estranhei quando só encontrei Alex na cozinha.

- Cadê a mamãe? - perguntei me sentando na cadeira.

Alex - Ela teve um... é problema de trabalho, eu acho - Alex não sabe mentir.

- Ela tá com a outra, não tá? - perguntei o óbvio.

Alex - Kara, você tem que entender que a mamãe tem que viver a vida dela.

- Eu concordo, com o nosso pai!

Alex - O papai não tá mais aqui, o que importa agora é a mamãe, por que não é suficiente pra você? - falava calma.

- Porque não é certo! ele vai voltar.

Alex - Kara acorda pra vida! fazem 5 anos já, ele morreu!

- Nunca acharam o corpo!

Alex - É porque ele deve ter afundado junto com aquele maldito avião! - se exaltou um pouco - Olha, eu entendo o que você sente, mais a mamãe merece ser feliz, você é muito egoísta - disse e saiu.

Eu já estava acostumada a ter essas brigas matinais com a Alex, ela não entendia que nossa mãe devia esperar o papai. Fazia 5 anos desde que ele saiu para uma viagem e nunca mais voltou, o avião teve uma falha e caiu em algum lugar do oceano, sem sobreviventes. O que me dava esperanças era que nunca encontraram o corpo dele. Alex insistia que a mamãe merecia ser feliz e que a atual namorada dela merecia uma chance, eu já não achava isso, tinha visto a namorada dela, Lili, eu acho, só três vezes nesse último ano que elas estavam juntas, não conseguia gostar da mulher que estava destruindo a minha família

Depois de tomar café, o que eu fiz mesmo depois de discutir, afinal isso não é um filme que eu não vou tomar café da manhã por uma discussão boba, sai de casa e fui em direção ao inferno. No caminho passei na casa de Winn, meu único e melhor amigo, nós íamos juntos todo dia.

[...]

Tinha finalmente terminado o terceiro período, que era de matemática, e admito, não sou nada boa nessa matéria. O intervalo chegou e eu saí da sala indo em direção ao refeitório para encontrar Winn. O refeitório era um grande salão cheio de mesas azuis, vermelhas e brancas, as cores do colégio. No meio do salão tinha uma mesa vermelha, sem dúvidas a mais brilhante de todo lugar, era onde os populares do ensino médio, ou como os outros chamam, os reis e rainhas do lugar se sentavam, ao lado da mesa deles tinha uma Azul onde sentavam os mesmos que me zuavam todo dia, esses tinham a minha idade, mas sinceramente eu nunca decorei o nome de nem um deles. Avistei Winn sentado na mesa do fundo e fui em direção a ele.

My stepmother's daughter - Karlena(supercorp)Where stories live. Discover now