Chetiri

192 23 26
                                    


Rony demorou um pouco mais do que cinco dias para ter sua chave de portal autorizada, mas finalmente tinha chegado à Bulgária. Com a copa iniciando em menos de dois dias estava praticamente impossível de se agendar uma chave ou arrumar um lugar para ficar, mas Carlinhos havia ajudado com a hospedagem. Chorando com o gerente do hotel, ele infelizmente deu a carteirada do irmão, sendo permitido que um dos maiores guerreiros da segunda guerra bruxa dormisse com ele em seu quarto, sem muitos custos adicionais.

Rony não estava lá para passeio, precisando ser contido pelo irmão a fim de que não fizesse nenhuma besteira.

Ou o máximo que fosse evitável.

Eles tinham algumas horas para que o bordel de fato fosse aberto, com eles passeando pela cidade a fim de esfriarem a cabeça e se distraírem um pouco. Sófia estava hiper lotada de turistas e fanáticos por quadribol, permitindo que cambistas e caçadores de galeões se espalhassem por todos os cantos.

Não tinha novidade nenhuma para Carlinhos que Rony comprasse um mapa de celebridades, passando os minutos seguintes caçando o endereço do Viktor Krum. Sabia que ele tinha ido com Hermione ao Baile de Inverno e que tinham mantido contato por alguns meses. Ele tinha que se lembrar dela, torcia por isso.

Torcia ainda mais para que ele os ajudasse a resgatá-la.

Eram exatamente 17 horas quando Carlinhos e Rony desaparataram em frente à Casa dos Prazeres, entrando em um rompante. Não havia maneira de Rony se manter calmo, tinham sido anos com a convicção de que sua melhor amiga estaria morta.

Ele precisava a todo custo encontrá-la.

-HERMIONE! - Rony começou a berrar pelo seu nome, se esgoelando. - HERMIONE!

-Rony! Não é assim que....

-HERMIONE!

-Com licença, cavalheiros? - Zornitsa apareceu com dois seguranças, decidida a acabar com aquele show.

-Onde está Hermione Granger?!

-Devido ao seu comportamento, está sendo convidado a se retirar. - Ela ignorou a pergunta, se recordando sobre quem era aquele ruivo raivoso.

-ONDE ESTÁ HERMIONE GRANGER?! - Rony se alterou, ameaçando puxar a varinha para os seguranças que avançavam.

Mas infelizmente, para o terror de Zornitsa, o seu maior pesadelo passou pela porta com um sorriso de orelha a orelha naquele exato momento.

-Zornitsa? - Draco segurou sua varinha ao perceber o Weasley alterado;

Ele temia que Ronald armasse uma força tarefa para tentar resgatar Hermione, a tirando dele.

E também tinha medo da represália que receberia, agora que não tinha nenhum comensal para ajudar na defesa - por mais que ele não compactuasse com todo aquele horror.

Rony se arrepiou inteiro ao ouvir aquela voz. Agarrando sua varinha, se virou feito um touro raivoso, apontando o condão bem no meio do peito do comensal.

-VOCÊ! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!

-O QUE VOCÊ....

-FOI VOCÊ QUEM TROUXE HERMIONE ATÉ AQUI? ESTÁ USANDO ELA?!

-EU PROTEGI ELA, WEASLEY!

-EM UM BORDEL?!

-VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUE ESTAVAM FAZENDO COM ELA NA INGLATERRA!

-A MATASSE, ENTÃO! ELA TERIA PREFERIDO A MORTE DO QUE....

-BOMBARDA! - Draco se enfureceu por aquela simples menção.

SpasenieOnde histórias criam vida. Descubra agora