❣ 03 • DOUBLE BIOLOGY ❣

144 25 515
                                    

DEDICADO: CleycielleMartins

Toda comédia é derivada do medo.❞
Garnet, Steven Universe

❞❥ Garnet, Steven Universe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  O silêncio é bizarro. Uma hora todos estavam fazendo um escarcéu pela aula do professor Teles, mas agora estão entretidos demais na nova aluna. “Então ela é a minha vizinha”.

 — Seja bem-vinda. Sente-se, por favor, vamos iniciar a aula de biologia. — recomeça o prof. Robson, ele a orienta para uma carteira vazia ao lado da minha. — Bem, como havia dito. Será um trabalho em dupla, mas desta vez não serão vocês que vão escolher engraçadinhos. — pontuou, erguendo o indicador em nossos rostos de forma acusatória.

— Tinha que ser… — resmungou Boyer, cruzando os braços.

— Então, para ser justo vou fazer um sorteio. Os nomes que forem sorteados vão fazer o trabalho e me entregarão daqui a uma semana. — o homem continua, seus dedos trituram uma folha de caderno com os nomes já escritos nele e os balança.

— Querem apostar que vou fazer parceria com o pior daqui? — Dani supõe rolando os olhos castanhos.

Steven sorriu a caçoando.

— Não viaja, no mínimo vai ficar de par comigo. — rebateu por trás dela, ele aproveitou que se sentava ali e puxou seu cabelo curto a fazendo encará-lo.

— Ai, idiota. Como eu disse, o pior… Ai! — sorriu, mesmo ao receber um beliscão na nuca. — Chato!

— Silêncio. Silêncio! — ordena o Sr. Teles seriamente. — Vamos ver…

    No final, Daniele ficou com Herbert Johnson, um aluno que sempre se sentou em sua frente e nunca a olhou. Ele é um dos melhores estudantes daqui, fica no topo do ranking que faz jus a esse pódio, e coincidentemente é a primeira paixonite dela. Deus no céu e ele na terra, Daniele às vezes passa dos limites quando está com esse cara e nós quase não a reconhecemos.

   Depois disso, Steven sorteou a prima de Loraline. Aquela com quem não teve um encontro, mas foi infeliz do mesmo jeito. Nem preciso dizer que ele teve um baita azar, Susan insinuou vomitar na sala pela sua frustração e nem preciso comentar aqui que minha mão estava coçando para cair em cima dela.

  Em seguida, a Monteiro ficou com uma de suas seguidoras do fã-clube, Gregor e Samuel com outros pobres garotos e assim por diante até que chegou a minha vez.

— Laura Tavares e… — o professor traz uma onda de suspense sobre nós, pois ainda tinha muitos nomes a serem ditos. — Clarita Cho Alencar.

— O quê? — disparo sem pensar direito. Toda a sala me encara, alguns até murmuram, mas a vergonha foi maior por saber que a garota ao lado ouvira que eu disse. — Q-quer dizer, nossa! Que… Que legal.

❥ LOVE ME LIKE YOU ❰concluído❱Where stories live. Discover now