União

968 103 42
                                    

[Ponto de vista: NamJoon]

Hoje eu e SeokJin iríamos ao nosso primeiro encontro de verdade. Agora que sabíamos dos sentimentos um do outro, eu me sentia bem o suficiente para avançar mais um passo com ele, e nada melhor do que levar ele pra se divertir no parque de diversões. Nós passaríamos o dia inteiro fora, dedicando o tempo somente para nós dois. Eu tinha deixado Abbie na casa dos meus pais na noite passada, então poderia curtir com Jin sem preocupações. Acordei ao lado dele quando eram nove da manhã, o observando dormir por um tempo. Ainda era difícil de acreditar que eu dormia ao lado dele todas as noites. Eu tinha o privilégio de o abraçar, beijar e fazer carinho, e me sentia o homem mais sortudo do mundo por isso.

Decidi fazer o café da manhã antes de o acordar. Saí da cama com cuidado, pois descobri que Jin tinha o sono leve, e fui até a cozinha. Preparei leite e achocolatado junto com um pão com queijo, pois não queria que ficássemos cheios demais. Meu plano era levar ele pra almoçar fora antes de irmos, para não quebrar a nossa tradição. Quando estava na cozinha, senti alguém me abraçar por trás.

— Bom dia, Joonie. — Jin diz, com a voz falhada.

— Bom dia, meu príncipe. Eu ia levar o café pra você. — digo, parando minhas atividades para o dar um abraço.

— Eu senti sua falta na cama e vim te procurar. — ele se explica, com a expressão meio perdida e o rostinho ainda amassado de sono. Eu sorri, segurando seu rosto e o dando um beijo na testa.

— Vai lavar o rostinho e depois a gente senta pra comermos juntos, pode ser? — pergunto, vendo ele assentir e se retirar em seguida.

Coloquei a nossa comida na mesa e o esperei para comer comigo. Assim que ele chegou, sorriu e se sentou ao meu lado.

— Que horas nós vamos sair? — me pergunta, com uma cara muito melhor e bebendo o leite. Pude sentir no seu tom de voz que ele estava animado.

— Acho que podemos sair onze horas. Você tem estômago fraco pra brinquedos? Eu estava planejando te levar pra almoçar antes de irmos. — digo, o fazendo rir.

— Eu nunca vomitei eu nenhum parque, e você? — neguei. — Então acho que podemos ir sem problemas.

Assim que terminamos de tomar café, Jin estava tão ansioso que já foi tomar banho e se arrumar, então acabamos saindo de casa mais cedo que o planejado. Como consequência, ele bagunçou o cronograma e nós fomos direto pro parque pois não estávamos com fome. Na verdade, a parte que Jin não sabe é que vou até lá com ele por um motivo especial. Eu irei o pedir em namoro. Eu sentia que já estava na hora de fazer aquele pedido. Na verdade, tive que me segurar muito pra não ter feito isso antes, mas agora que estávamos indo até um lugar onde ele não teria nenhuma suspeita, seria o momento perfeito. E é lógico que eu estava ansioso. Assim que chegamos, eu senti o nervosismo tomar conta de mim, mas fiz de tudo para tentar disfarçar aquilo.

— E então, onde você quer ir primeiro? — perguntei a Jin, que olhava tudo com um brilho nos olhos.

— Montanha-russa! — diz, batendo palmas.

— Tudo bem, vamos lá então! — eu ri, segurando sua mão e indo até a fila com ele.

Como ainda era cedo, não ficamos tanto tempo esperando e logo eu já estava ao lado dele colocando o cinto de segurança do brinquedo. Eu entreguei os meus óculos pra ele guardar na bolsa, pois sabia que eles sairiam voando se ficassem no meu rosto. Fazia bastante tempo que eu não andava em uma dessas, então não sei se estava tão ansioso como ele.

— Socorro... — digo, rindo de nervoso quando o brinquedo começa a se mover lentamente pra cima, já imaginando a velocidade da queda. Jin riu do meu lado.

Número da Sorte | NamJinNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ