Passeio, apoio e amigos

683 84 20
                                    

[Ponto de vista: NamJoon]

SeokJin tinha combinado com TaeHyung de todos nós sairmos juntos para um grande passeio. Todos iriam se conhecer melhor porque quando nos demos conta, eu já estava chamando JungKook e Jin estava chamando Jimin e o noivo dele, pois Tae também levaria o marido. Ou seja, eu não sabia onde essa confusão toda iria acabar, só sabia que meu namorado estava animado, então se ele estava feliz, eu também estava. Faríamos um piquenique e passaríamos a tarde conversando, o que seria bom para nos distrair do cansaço por conta do trabalho.

— Minha mãe fez bolo dessa vez. Ficamos com medo de trazer os biscoitos e NamJoon misteriosamente passar mal de novo. — JungKook diz.

Não mencionado anteriormente, JungKook estava aqui em casa também. Eu tinha me oferecido para o dar uma carona, já que tinha perdido um pouco do costume dos nossos passeios a sós desde que conheci Jin.

— É verdade! O mistério da alergia do NamJoon. — meu namorado diz, rindo.

— Foi o meu corpo me levando para conhecer o SeokJin, simples assim. — falo, nos fazendo rir. Recebi do meu namorado um soco leve no braço.

— E não é que deu certo? Sério, eu não consigo acreditar que vocês realmente namoram agora. — Jeon diz, sorrindo e com as mãos na cintura.

— Nem eu, Kook. Eu realmente não esperava que isso tudo aconteceria entre a gente. — Jin sorri para mim. — Estou tão feliz! Vocês finalmente vão conhecer o Jimin. Ele estava bem animado quando contei sobre vocês. — disse enquanto terminava de arrumar a bolsa. Eu ri, colocando a coleira em Abbie.

— Vai ser bem legal. Os únicos que conheço nisso tudo são você, JungKook e TaeHyung.

— Você vai gostar bastante do Jimin. Ele parece uma bolinha de energia, não para um segundo de falar e sorrir. Ele já me disse mais de mil vezes que está ansioso pra conhecer "o famoso namorado do Jinnie". — fez aspas com os dedos, me fazendo rir. — Já o noivo dele é completamente o oposto, mas ele é bem legal também. É engraçado ver o contraste dos dois e mesmo assim perceber que eles se completam. Vocês vão gostar.

— Eu vou gostar de qualquer lugar, desde que eu esteja com você. — digo, sorrindo fofo para ele.

— Você é um fofo. — ele ri, colocando o dedo na minha covinha.

— Vocês dois são muito melosos, credo. — Jeon comenta, colocando a bolsa dele no ombro.

— Ele está com inveja porque não tem ninguém pra agir da mesma forma. — digo, vendo JungKook rir e me mostrar a língua.

— Acho melhor irmos logo para não nos atrasarmos. Jimin já me mandou mensagem dizendo que ele e o noivo já chegaram. — Jin olha o celular.

— Tudo bem, vamos lá então. — pego a carteira e as chaves de casa.

Como o local não ficava tão longe como imaginamos, decidimos ir a pé, ouvindo JungKook resmungar atrás da gente durante metade do caminho. Eu segurava a mão de SeokJin e a coleira de Abbie, que andava bem animada na nossa frente. Em poucos minutos de caminhada, nós chegamos. Pude ver duas pessoas sentadas em uma toalha estendida no chão e deduzi ser Jimin e o noivo dele.

— O namorado do Jinnie existe mesmo! — é a primeira coisa que o ouço dizer assim que nos aproximamos. Eu e Jin rimos. — Isso é incrível! Eu sou o Jimin e aquele é o Yoongi, meu noivo. Prazer em conhecer vocês. — Jimin vem sorrindo até nós e aperta a mão de JungKook e a minha.

A descrição de Jin foi perfeita. Jimin realmente era uma bolinha de energia.

— Eu sou o NamJoon e esse é o JungKook. — me apresento e JungKook sorri, acenando.

Número da Sorte | NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora