As várias surpresas que a vida reserva

506 69 30
                                    

[Ponto de vista: NamJoon]

Tinham se passado dois anos. Jin terminou a residência e a única coisa que o separava de ser oficialmente um enfermeiro emergencista era sua formatura. Meu namorado estava muito ansioso com aquilo, pois ele seria um enfermeiro de verdade e poderia cuidar das pessoas sem ajuda de ninguém. Hoje era a formatura de SeokJin e eu nunca o vi tão ansioso e feliz daquele jeito. Jin estava tão animado que levantou da cama às sete da manhã, dez horas antes do evento acontecer, e eu tive que me esforçar para acompanhar seu ritmo mesmo morrendo de sono, porque eu fazia tudo pela pessoa que eu amava.

Por falar em amor, nós dois ficamos cada vez mais próximos, se é que aquilo era possível, e eu realmente soube que o amava de uma forma que não sabia nem explicar. Nós nos apoiamos em várias coisas, mas eu nunca vou me esquecer de como Jin ficou ao meu lado quando Abbie faleceu. Foi um momento muito difícil pra mim, mas meu príncipe estava ali para me consolar e me animar de novo. Apesar de algumas raras brigas, nós nunca dormimos bravos um com o outro e sempre voltávamos a ser o que éramos em questão de minutos. Nós cedíamos várias coisas para ver o outro feliz e já fazia um tempo que eu me sentia insatisfeito com aquilo. Obviamente eu não tinha deixado de amar SeokJin, pelo contrário, parecia que eu o amava tanto que viver somente aquilo com ele não estava sendo o suficiente. Eu fiquei confuso com isso durante um tempo, mas em uma conversa com a minha mãe, ela me contou que se sentiu exatamente assim quando quis se casar com o meu pai. E depois de ouvir as palavras dela foi como se tudo fizesse sentido. Casamento. Era disso que eu precisava. Eu percebi que o amava tanto que queria ser ainda mais para ele. Eu queria me casar com ele, ser seu marido e construir uma família ao seu lado.

Pensei naquilo por vários dias, ainda meio perdido com a ideia, até que decidi que estava na hora. Eu iria fazer o pedido hoje. Jin estava tão empolgado com a formatura que nem conseguia pensar em outro assunto, e com certeza seria uma grande surpresa para ele. Eu não fazia ideia de como pedir alguém em casamento, mas meu coração gritava por aquilo e eu já não conseguia mais me conter. Eu precisava fazer aquele pedido, precisava saber se ele também queria se casar comigo. Alguns dias antes, eu tinha o deixado no hospital de noite e saí mais cedo de casa para comprar alianças, e hoje mais cedo tinha escondido um buquê de flores no carro. Jin nem suspeitava que eu tinha planos pra nós dois naquele dia.

— É hoje, Joonie! É hoje que eu vou ser oficialmente um enfermeiro! — disse pela vigésima vez desde que acordou, sorrindo e batendo palmas.

Eu sorri para ele, completamente hipnotizado com sua felicidade.

— Meu príncipe vai ser um ótimo enfermeiro emergencista. — completo, fazendo ele sorrir para mim.

— Ai, estou tão animado! Nem consigo acreditar que eu consegui! — disse, suspirando. — A única parte ruim é ter que usar aquela roupa feia e ouvir um pessoal chato falando durante duas horas. — fez bico, fechando a cara e me fazendo rir.

— Tenho certeza que você fica lindo até vestindo beca. — digo, me aproximando dele e tocando seus cabelos, os arrumando.

— Você me acha lindo até sem roupa nenhuma, NamJoon. — diz, me fazendo gargalhar, pois era verdade. — Aliás, você bem que podia se arrumar logo, não é? — pergunta, fazendo uma carinha fofa para mim.

Eu ri, olhando para ele. Jin estava arrumado praticamente desde a hora que acordou, tentando não se atrasar.

— Mas ainda faltam três horas, amor. — insisti, sorrindo.

— Por favor... — diz num tom completamente manhoso.

— O que eu não faço por você? — decidi ceder, o fazendo sorrir e me dar um beijo. — Vou me arrumar então. Tente não surtar nesse tempo. — ele riu, assentindo.

Número da Sorte | NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora