➶ Sixteenth Chapter

7.7K 628 730
                                    

Hey! Bem vindos a Temporary Fix. Fiquem a vontade para comentar, espero que gostem desse último capítulo.

Atenção! O capítulo está super leve apesar do problema central, alguns trechos fazem menções a tentativa de suicídio, não é nada intenso ou pesado, acreditem, mas é sempre bom avisar.

Boa leitura(◍•ᴗ•◍)✧*。

.

"Harry!" O cacheado escuta a voz fina e chorosa de Gemma, tão fraca a embargada como a sua, suspirando completamente descontente e tentando manter sua postura forte e musculosa quando seus olhos verdes observaram a imagem de sua irmã correndo em sua direção assim que adentrou a recepção do hospital, abrindo os braços para que pudesse recolher o corpo magro e esbelto da mulher em um abraço apertado, passando-os pela cintura fina e puxando-a para seu peitoral, afagando os cabelos cumpridos e amorenados da outra, tentando acalmá-la enquanto ouvia o choro baixinho em seu pescoço, com as lágrimas molhando seu sobretudo.

"O que aconteceu?" Styles pergunta roucamente, coçando a garganta quando percebeu seu tom falhado e embargado, esfregando levemente a palma de suas mãos nas costas de sua irmã, ainda confuso com a informação vaga que recebera há alguns minutos antes que ele e Tomlinson entrassem no carro para que pudessem dirigir o mais rápido possível até a área hospitalar, sentindo então uma mãozinha em seu ombro, olhando para trás ainda com a mulher agarrada em seu pescoço, conseguindo assim ver a figura miúda do pequeno, indicando que havia conseguido estacionar.

"E-eu não sei exatamente, quando cheguei em casa ela estava desmaiada no chão do quarto com um pote de remédio vazio na mão. Eu fiquei tão assusta.." Gemma conta entristecida, com a voz completamente embargada e chorosa, desvinculando-se do irmãos e então levando as mãos para seu próprio rosto, limpando as lágrimas quentes e as bochechas molhadas, fungando alto e suspirando pesadamente pelo nariz pontudo.

"E como ela está?" Harry pergunta, um pouco desesperado por informação, tão aflito e preocupado que suas bochechas estavam avermelhadas e sua respiração ofegante, mesmo que minimamente, Louis conseguia perceber a maneira agitada que o tórax do cacheado subia e descia aceleradamente, parecendo querer transpassar uma imagem calma a sua irmã, que estava desorientada.

"Eu não sei, quando chegamos os batimentos cardíacos dela estavam fraquinhos e felizmente o enfermeiro disse que não precisaria reanimá-la. O médico que socorreu a mamãe disse que a levaria para fazer exames, a colocaria em um quarto e quando ela estivesse estável viria falar com a família." A mulher responde com um pouco de dificuldade, suspirando alto e fungando entupido por entre suas narinas durante as palavras, tentando explicar da melhor maneira para eles, mesmo que estivesse nervosa.

"Quem te ajudou a trazê-la?" O cacheado volta a perguntar, não querendo colocar sua irmã contra a parede como em uma investigação, mas ele realmente não sabia de nada, apenas que sua mãe havia ingerido uma quantidade excessiva de comprimidos e agora estava no hospital, sem saber qual área ou o que fariam com ela, e aquilo deixava-o apavorado, fazendo-o suspirar e controlar a vontade esmagadora de chorar, querendo manter-se forte na frente da outra.

"Michal. Ele foi comprar uma garrafinha de água para mim, deve estar voltando." A Styles responde, passando os dedos delicadamente pelos fios cumpridos e amorenados, arrumando-os para trás da orelha e fungando mais uma vez, direcionando seus olhos claros para o lado que seu namorado havia seguido há alguns breves minutos, perdendo quando o maior soltou um bufo emburrado e em pura implicância, e ciúme desnecessário no entanto.

"Vou falar com um enfermeiro e ver se ele pode me dar alguma informação." Harry murmura simples, realmente preocupado e ansioso demais para esperar até que alguém visse avisá-los do estado de sua mãe, também tentando evitar um encontro com o namorado de sua irmã, mesmo que parecesse inevitável esse acontecimento no momento, procurando Louis com seus olhos verdes e espalhando uma das mãos grandes nas costas do pequeno, atraindo a atenção dos olhinhos azuis para seu rosto avermelhado e pálido. "Fique aqui." Ele pede, quase súplica, por mais que não quisesse parecer desesperado, apenas queria que o menor permanecesse ali.

➶ Temporary Fix ✵ bdsmOnde histórias criam vida. Descubra agora