➶ Twelfth Chapter

7.7K 648 1.6K
                                    

Hey! Bem vindos a Temporary Fix. Fiquem a vontade para comentar, espero que gostem do capítulo.

Boa leitura(◍•ᴗ•◍)✧*。

.

A semana havia passado de maneira tão apressada que Louis mal pôde impor-se diante aquilo, apenas deixando que os dias passassem rapidamente por seus olhinhos azuis e quando retomou sua consciência Harry havia enviado-lhe uma mensagem confirmando o pequeno jantar, mandando-o chegar às sete horas da noite sem nenhum atraso, mostrando-se autoritário e mandão.

E agora, nesse exato momento, o pequeno encontrava-se ainda esparramado em sua cama espaçosa e confortável, com as perninhas roliças esticadas, balançando os pezinhos revestidos por meias coloridas enquanto uma música baixinha e suave ecoava pelo ambiente aquecido de seu quarto, com a cabeça de Clifford em seu peitoral, descansando e recebendo carinho nos cachinhos da maneira que gostava, com toda a atenção de seu papai voltada para si, mesmo que a mente de Tomlinson estivesse completamente cheia de suposições com o jantar que seria daqui a algumas horas e obviamente com a fala de Styles, ele não sabia o que o cacheado estava pensando em aprontar quando lhe disse que queria se despedir apropriadamente dele.

"Você gostaria de trocar de corpo comigo, Cliff?" Louis pergunta ao cachorro, sua voz era quase infantil e arrastada, esfregando levemente seus dedinhos nos fios cacheados e negros de seu filhinho peludo, ouvindo resmungar e mexer o focinho úmido antes de afundá-lo contra o tecido grosso do moletom grande que estava vestindo, praticamente engolindo seu corpinho miúdo e deixando quente.

"Eu estou tão nervoso." Tomlinson continua, com a consciência de que o cachorro não estava prestando atenção em nenhuma de suas palavras, concentrando-se apenas em dormir confortavelmente em seu pequeno peitoral liso e magro, aproveitando o carinho gostoso entre as orelhas peludas. "A verdade é que eu não queria ninguém a além do Harry e agora eu preciso ir para a casa dele, escolher outra pessoa e provavelmente me frustrar pelo resto da minha vida." Ele murmura dramático e por mais que estivesse realmente entristecido, sua voz não era chorosa ou embargada, até porque essa semana já havia chorado bastante, o suficiente para esgotar a água de seu corpo.

E pensando que Clifford não estava ligando ou dando importância para o que ele dizia, Louis surpreendeu-se quando o cachorro abriu os olhinhos escuro e direcionou-os diretamente aos seus azuis, resmungando alto e soltando o ar pesadamente pelo focinho, dando a entender que estava bufando impaciente para seu papai e o menor sabia que aquele ato referia-se a ciúmes, assim como todas as vezes em que falava sobre alguém em um tom mais amigável e amoroso. O cachorro sempre ficava emburrado, enciumado e infeliz quando outra pessoa roubava a atenção de seu dono.

"Ciumento." Tomlinson acusa, deixando-se sorrir e soltar uma gargalhada gostosa por entre seus lábios, rapidamente passando seus bracinhos pelo corpo peludo e grandão de Clifford, abraçando-o apertado, mas não de uma maneira que o machucasse e sim em um aperto afetuoso, afundando o narizinho de botão contra o pele macio e com cheirinho bom de lavanda, aroma do shampoo que passava nos cachos negros no pet shop. "Papai está apaixonado pelo Harry, mas ama você muito." Ele diz carinhosamente, pressionando seus lábios entre as orelhinhas peludas do cachorro, espalhando beijinhos por lá.

Louis conseguiu ouvir claramente os suspiros arrastados de Clifford, aproveitando de bom grado o carinho recebido, resmungando novamente quando o pequeno apertou os braços em seu corpinho, remexendo-se para soltá-lo e então voltando a deitar por cima do peitoral quentinho e magro de seu dono, descansando e aconchegando-se no moletom que o outro vestia, esfregando o focinho no tecido enquanto o menor apenas ria divertido, deixando-se passar por aquele momento de leveza antes que precisasse ir para o jantar às sete. Entretanto havia durado pouquíssimo sua paz, observando atentamente o relógio digital ao lado de sua cama, mostrando na telinha que estava na hora de começar a arrumar-se.

➶ Temporary Fix ✵ bdsmWhere stories live. Discover now