➶ Third Chapter

8.7K 859 1.1K
                                    

Hey! Bem vindos a Temporary Fix. Fiquem a vontade para comentar, espero que gostem do capítulo.

Boa leitura, anjos (◍•ᴗ•◍)✧*。

.

Era uma bela manhã de sábado, o dia estava ensolarado e lá fora ventava levemente, fazendo com que as folhas das árvores balançassem, mas não ao ponto de desprenderem dos caules e caírem no asfalto. No entanto, Louis pouco se importava com aquilo, tendo uma de suas bochechas afundadas contra seu travesseiro macio enquanto Clifford lambia seu rosto.

"Bom dia, garotão do papai." O menor murmura docemente para seu filho peludo, esticando seu corpinho na cama, mesmo estando de bruços e então enrolando seus dedinhos nos cachinhos bagunçados e negros do pelo do cachorro, acariciando e sorrindo ao escutar um suspiro de satisfação. Tão manhoso quanto o seu papai.

"Eu estou ansioso para ver Styles novamente..." Tomlinson divaga com seu cachorro, puxando-o levemente para que se deitasse na cama e não ficasse com as patinhas contra o colchão. O menor não via problema algum em deixar Clifford dormir com ele na cama e não escondia o fato de que dormiam de conchinha muitas vezes, porque o cachorro era enorme e muito gostosinho de se abraçar.

E assim como o próprio dono, Clifford era respondão, rabugento e extremamente ciumento com Louis, mostrando aquilo assim que resmungou e parou de lamber as bochechas do menor, olhando-o como se entendesse e deixasse explícito o seu descontentamento em saber que seu papai queira sair para ver outro.

"Não faça essa cara para mim, ele é tão gostoso. Você me entenderá quando conhecê-lo, se tiver esse privilégio um dia." Louis murmura quando analisa a expressão de seu cachorro, ciumento e possessivo, o peludinho odiava quando o menor chamava alguns dos amigos para visitarem o apartamento, porque simplesmente odiava dividir seu pequeno papai com os outros.

"Também quero conhecer esse novo, cara. Você achar que ele será bom, Cliff?" O menor pergunta logo após, segurando-se para não rir carinhoso da maneira desinteressada e incrédula que o cachorro lhe olhava. Era por essas e por outras situações que ele simplesmente amava conversar com seu filhinho peludo, este que no momento apenas rosnou baixo e pisou lentamente seus olhinhos escuros, deitando e descansando a cabeça em sua barriguinha coberta pelo moletom.

"Ei ciumento! Seja positivo. Isso está valendo a vida sexual do seu papai e você sabe, quando eu estou feliz nós passeamos por mais tempo na rua." Louis responde, claramente como uma forma de chantagem, não se aguentando e deixando que uma gargalhada alta saísse por seus lábios fininhos quando Clifford levar as orelhas peludas ao escutar a palavra passear. Como um bom cachorrinho travesso, ele amava desfilar pelas ruas de Londres, principalmente porque as pessoas sempre passavam para acariciar seus pelinhos cacheadinhos.

Tomlinson enrola seus bracinhos ao redor do corpo enorme de Clifford, esfregando o narizinho de botão sob os pelos negros e cheirosos, vendo que as meninas insistiram em darem um banho no cachorrinho antes que ele pudesse buscá-lo em Doncaster. O menor pressiona seus lábios contra seu filhinho peludo e espalhou carinhosamente diversos beijinhos sobre ele, antes de desvincular-se, escutando um resmungo vindo do outro, e então esticando uma de suas mãozinhas para alcançar seu celular que tava jogado no cama.

"Bem... Agora eu preciso tomar um banho, lavar os cabelos e me arrumar para encontrar com o Styles." Louis diz para o cachorrinho, conferindo as horas na tela brilhante do aparelho, abrindo os lábios para que pudesse bocejar e decidindo mentalmente que responderia as diversas mensagens depois que tomasse café da manhã. E então ouvindo mais um resmungo de Clifford, que parceria repreendê-lo.

"Tudo bem, eu sei que a atração principal deveria ser o outro cara. Mas qual é? Quem eu estou tentando enganar? Estou louco para ver o Harry." Tomlinson admite, levantando seus pequenos ombros e revirando seus olhinhos quando Clifford o olhando com desinteresse, parecendo não gostar da informação que ele ansiava para ver um homem.

➶ Temporary Fix ✵ bdsmWhere stories live. Discover now