➶ Four Chapter

10.1K 921 1.3K
                                    

Hey! Bem vindos a Temporary Fix. Fiquem a vontade para comentar, espero que gostem do capítulo.

Boa leitura, anjos (◍•ᴗ•◍)✧*。

.

Louis sentia-se como no inferno, seu corpinho estava em chamas, sua testa suava de uma maneira em que os fios lisinhos e cumpridos de sua franja agarravam-se em sua pele bronzeada. Tudo isso devido ao sonho que estava tendo a segundos atrás e como se não fosse suficiente imaginar Harry sendo um maldito gostoso em sua mente, o cacheado agora estava parado em sua porta, com um pequeno sorriso nos lábios carnudos e uma folha de papel dobrada entre os dedos longos.

Olá, Louis." Styles murmura, com sua voz rouca e profunda como habitualmente, fazendo com que as perninhas de Tomlinson ficassem completamente bambas e molengas.

"O-olá..." O pequeno responde abobalhado, com seus lábios finos separados, mantendo-os abertos enquanto admirava a face encantadora do maior, com pelinhos dourados e ralinhos formando um bigode falhado, boca carnuda puxada para o lado em um sorriso cafajeste, os fios dos cabelos encaracolados caiam sob os ombros e os olhos verdes estavam direcionados para baixo, em algum lugar específico que o menor não se importou. "Nós não íamos nos encontrar só na quarta às sete?" Ele pergunta confusão, virando levemente sua cabeça para o lado.

"Sim e nós estamos nos encontrando. Hoje é quarta-feira, no entanto já se passam das sete. O trânsito em Londres no horário de pico é aterrorizante." Harry responde calmamente e então passa a língua entre os lábios gordinhos, umedecendo-os e puxando a atenção dos olhinhos azuis para lá, mordendo o lábio inferior e deixando-o em um vermelhidão temporária enquanto tudo que Louis fez foi reprimir a vontade de agarrá-lo.

"Yeah... Tudo bem, eu andei um pouco destruído essa semana." Tomlinson responde sem graça, envergonhado por tê-lo olhado por tantos segundos fixamente, abrindo completamente a porta da madeira branca envernizada e se posicionando ao lado para que Styles pudesse entrar, vendo-o assentir de maneira compreensiva para a sua semana bastante agitada.

"Bela casa." O cacheado elogia, passando seus olhos verdes como esmeraldas por toda a sala aconchegante e quentinha pelo aquecedor ligado, percebe como o ambiente parecia tão confortável e cheiroso pelo aroma de jasmim eminente no ambiente. E então o maior olha novamente para o menor, analisando-o descaradamente de cima a baixo, todo o corpinho esculpido.

"Obrigado." Louis agradece timidamente, sentindo quando suas bochechas esquentarem e provavelmente coraram ao perceber a maneira que Harry lhe olhavam, parecendo querer devorá-lo e porra, ele também queria muito aquilo. Estragando completamente os seus planos de pular nos ombros largos do cacheado, ele escuta o barulhinho das patinhas de Clifford contra o chão.

"Oh veja só. Que carinha grandão." Styles murmura divertido assim que percebe o grande cachorro entre eles, parado eretamene ao lado de Tomlinson como um cão de guarda, quebrando completamente a postura de malvado quando o cacheado passou os dedos pelas orelhas peludinhas, acariciando docemente enquanto o mesmo aproximava-se para aproveitar a carícia. "Como ele chama?" O de olhos verdes pergunta curiosamente.

"Clifford Tomlinson, mas ele gosta de ser chamado apenas de Cliff." Louis responde, com um enorme sorriso nos lábios fininhos e avermelhados, acompanhados por ruguinhas adoráveis abaixo de seus olhinhos azuis, adorando assistir a interação de seu filhinho peludo com Harry, com o peludinho esparramado contra o piso de madeira lisa e a língua para fora da boca, parecendo aproveitar de bom grado o carinho que recebida na barriguinha rechonchuda.

"Hey! Tão manhoso quanto o dono." Styles murmura brincalhão, esfregando seus dedos longos e coçando a barriguinha gordinha e peludinho de Clifford, sorrindo carinhosamente para o cachorrinho que permanecia de olhos fechados, e então direcionando sua atenção exclusivamente para Tomlinson, olhando-o minuciosamente, observando as bochechas coradas e avermelhadas, não evitando lamber os lábios em desejo por aquelas coxas grossas e roliças expostas, e apenas ali o pequeno reparou que estava vestido uma blusa longa e uma boxer.

➶ Temporary Fix ✵ bdsmWhere stories live. Discover now