➶ Ninth Chapter

9.5K 702 810
                                    

Hey! Bem vindos a Temporary Fix. Fiquem a vontade para comentar, espero que gostem do capítulo.

Boa leitura, anjos (◍•ᴗ•◍)✧*。

.

"Você está pronto para entrar, Louis?" A voz rouca e arrastada de Harry entrou pelos ouvidos do pequeno, sentindo sua costas serem pressionadas contra o peitoral musculoso do maior, com os braços fortes ao redor de sua cintura, piscando seus olhinhos azuis em direção a porta envernizada de madeira escura a sua frente, enquanto seu corpinho parecia tremer em curiosidade, medo e receio.

"Eu... E-eu não sei." O pequeno murmura incerto, sua voz era extremamente suave e acanhada, quase tímida, encolhendo-se contra o peitoral do cacheado como uma forma de buscar amparo e mesmo que estivesse extremamente decidido a fazer isso a segundos atrás enquanto estava na sala, agora ele mostrava-de assutado e preocupado com o que aconteceria depois que passasse aquela porta e entrasse no quarto de jogos.

"Você parece bastante assustado, gatinho. Está com medo do que verá lá?" Styles pergunta em um sussurro, roçando seus lábios carnudos e rubros rendes a orelha bonitinha de Tomlinson, apertando o corpinho entre seus braços, pressionando seu próprio peitoral musculoso nas costas do menor, tão próximos que conseguia ver os pelinhos dourados da nuca do outro arrepiarem estantaneamente com sua voz. "Me responda, Louis." Ele ordena firmemente, querendo uma resposta.

"Um pouco." O pequeno deixou que saísse por entre seus lábios, levemente amedrontado, com suas perninhas molengas como gelatinas, pensando em todas as possíveis possibilidade que poderiam acontecer dentro daquele quarto e realmente, ele estava com medo de adorar todas elas, até a coisas mais bizarra, arrepiando-se completamente com a respiração quente do maior em seu pescoço, soltando o ar em sua pele.

"Vamos entrar de uma vez. Você pediu e agora vai ter." Harry diz rente a orelha bonitinha de Louis, apertando seu dedos longos na cintura do mesmo antes de desvincular-se, caminhando com poucos passos até a porta envernizada, levando uma de suas mãos até a maçaneta, virando brevemente sua cabeça para o lado e abrindo um pequeno sorriso, maldoso e cafajeste, com os lábios carnudos repuxado para o lado e uma covinha funda na bochecha esbranquiçada, tirando completamente o bom senso do cérebro do menor, que observava minuciosamente a cena encantadora e parcialmente assustadora, sentindo o corpinho tremer quando a porta foi aberta, revelando uma vermelhidão.

Tomlinson seguiu lentamente os passos de Styles, tirando a atenção das costas largas e musculosas do cacheado quando seus pezinhos descalços tocaram o carpete amarronzado, era peludinho e fofo, totalmente diferente da extensão do cômodo, com as paredes vermelhas e suportes pretos grudados as quadrelas enquanto mantinha palmatórias, mordaças, cintos, cordas e algemas penduradas em seus pininhos. Era quase como em um filme que o pequeno assistiu uma vez, também tinha uma cama grande com pilastras altas em suas extremidades, uma ou duas cadeiras, parecidas com macas, espalhadas pelo quarto gélido sem aquecedor, fazendo com que seus pelinhos arrepiassem de frio e medo.

"É completamente vermelho..." Louis divaga, apenas deixou que saísse por entre seus lábios, nem ao menos percebendo a maneira curiosa como Harry encarava-o, parecendo querer saber sua opinião enquanto seus olhinhos azuis corriam pelo cômodo com extrema atenção. "Eu achei que seria com daquela boate, com concreto, correntes e luzes neon." Ele murmura, sua voz era suave, quase inocente e ingênuo, soltando um suspiro quando uma das mãos grandes do cacheado foi em direção a suas costas, descansando-a ali no finalzinho, perto de seu traseiro rechonchudo.

"Não se preocupe, eu tenho as correntes." Styles garante, deixando que sua voz se tornasse rouca e arrastada, mais profunda do que o normal, como se estivesse entrando em um space dominante que o deixava ainda mais mandão, autoritário e safado que o normal, parando ao lado do corpinho miúdo e gostoso, curvando-se para deixar seus lábios carnudos extramente perto de uma das orelhas do pequeno. "Eu posso te mostrar, se quiser. Tenho algumas coisas que quero que você veja também." Ele murmura atrevido, escorregando sua mão para uma das nádegas rechonchudas, agarrando-a e apertando-a entre os dedos, afastando sua palma logo em seguida para voltar e deixar uma palmada forte na carne avantajada, com um sorriso sorriso contente no rosto bonito.

➶ Temporary Fix ✵ bdsmWhere stories live. Discover now