➶ Fourteenth Chapter

7.7K 613 1K
                                    

Hey! Bem vindos a Temporary Fix. Fiquem a vontade para comentar.

Preparem-se para o chameguinho deles nesse capítulo. Espero que gostem.

Boa leitura (◍•ᴗ•◍)✧*。

.

"Harry?" O pequeno murmura surpreso, franzindo suas sobrancelhas, com os olhinhos azuis inchados pelo sono profundo que encontravam-se a segundos atrás, observando atentamente a imagem do cacheado parado em sua porta, parecendo tão preocupado quando levantou as sobrancelhas e prendeu a atenção em seu rostinho corado.

"Você está bem, Louis?" Foi a primeira coisa que saiu por entre os lábios carnudos e rubros de Styles, mostrando-se cuidadoso ao querer aproximar-se do pequeno, segurando um copinho esbranquiçado de isopor em suas mãos grandes, engolindo o recipiente com seus dedos longos e dando um passo a frente, assustando-se quando Clifford latiu e parou ao lado do corpinho de Tomlinson, com as orelhinhas levantadas e em posição de guarda. "Oi garoto." Ele cumprimenta receoso, curvando minimamente seu corpo e estendendo um de seus braços para que o cachorro pudesse cheirá-lo.

"Por que você está aqui?" Louis pergunta grosseiro, não como pretendia, foi mais forte que sua própria consciência e senso crítico, evitando que seus olhinhos azuis vagassem sob a cena de Harry acariciando o pelo encaracoladinho entre as orelhas de Clifford quando o mesmo reconheceu o aroma amadeirado e balançou o rabinho, mostrando-se contente pela presença do outro ali e o pequeno odiava tudo aquilo, sentia raiva pelo maior ser tão irresistível ao ponto de ninguém odiá-lo, nem mesmo ele, apesar de querer e desejar desesperadamente.

"Por que eu estou aqui? Porra, Louis! Você simplesmente sumiu de manhã, eu te procurei pela casa inteira, e quando passei no seu trabalho eles me disseram que você nem mesmo apareceu lá porque não estava se sentindo bem." Styles murmura, praticamente esbravejando, com as sobrancelhas levantadas e a face enfurecida, estampada por incredulidade quando endireitou-se e lançou um olhar desacreditado para o menor, vendo-o abaixar a cabeça e suspirar entristecido, logo levando as mãozinhas até os cabelos lisos, passando os dedinhos entre os fios.

"Eu estou bem, só quero ficar sozinho." Tomlinson responde simples, ignorando completamente a ignorância do maior, até porque o outro estava certo por estranhar seu sumiço repentino pela manhã, não que fosse admitir estar errado, ele era do tipo orgulhoso no quesito perdão, nunca pedia desculpas primeiro.

"Você tem que parar de desaparecer assim, Louis." O cacheado murmura seriamente, exalando também cuidado e preocupação em seu tom de voz rouco e profundo, permanecendo parado em frente a porta do apertando do pequeno enquanto o via com as bochechas avermelhadas, franzindo as sobrancelhas e deixando que um beicinho emburrado tomasse os lábios fininhos, mostrando-se irritado e nervoso com sua fala.

"Eu não pertenço a você, merda!" Louis esbraveja, alternando-se em seu tom de voz alto e estridente, preenchendo o ambiente do corredor e do sala de estar de seu apartamento, arrependendo-se assim que o fez, olhando para baixo, levando uma das mãozinhas até a testa para massageá-la e então suspirando descontente, lembrando-se de sua vizinha e de como ela gostava de comentar sobre a vida das pessoas.

"Eu sei que você não me pertence, mas isso não me impede de ficar preocupado com você." Harry explica calmamente, enrugando as sobrancelhas em uma expressão entristecida, estendendo sua mão desocupada e alcançando o queixo bonitinho do menor, levantando a cabeça do mesmo no intuito de ver o rostinho avermelhado. "Como você se sente?" Ele pergunta de maneira preocupada, esfregando o polegar e o indicador na pele bronzeada e bufando irritando quando Louis afastou-se e remexeu a cabeça para longe.

"Muito cansado, e mole também." O pequeno responde simples, piscando preguiçosamente os olhos, dando um passo para trás e tomando cuidado para que não passasse nas patinhas de Clifford que permanecia com as orelhinhas levantadas ao seu lado, cuidado dele enquanto observava tudo com atenção, balançando levemente o rabinho peludo para os lados.

➶ Temporary Fix ✵ bdsmOnde histórias criam vida. Descubra agora