feliz natal atrasadinho KKK

732 70 19
                                    

Angel

Já havia se passado seis mêses que bruno havia morrido, bernardo ainda estava se recuperando, bom ele estava indo bem, melhor do que pensei que seria, pena que se fechou bastante, mas comigo continua o mesmo, e me conta a sua dor em tentar seguir em frente, bom o luto nunca acaba, porém o mesmo é forte apenas por tentar. Hoje era natal, e todos nos estávamos juntos na casa de mathew, a maioria estava sorrindo e feliz, vejo Victoria em um canto da sala e vou até a mesma.

Angel--- está tudo bem princesa??

Victória--- acho que sim né, sobrevivi naquele dia, apenas queria que meu noivo também tivesse sobrevivido.- ela abaixa a cabeça.

Angel--- é tivemos grandes perdas.

Victoria--- ele está bem?

Angel--- quem?

Victoria--- bernardo, sempre que tento falar com ele, bom, ele se desvia de mim ou me iguinora.

Angel--- ele não está em uma boa fase, só fazem seis meses que bruno morreu e era a unica familia que ele tinha, não deve estar sendo fácil pra ele continuar sozinho, bruno sempre estava ao seu lado, eram gêmeos e bom você já sabe.- ela assente.

Victória--- eu deveria ter esperado por ele.- ela diz balançando as pernas, parecia nervosa.

Angel--- é deveria.- digo achando estranho esse papo.

Victória--- eu sinto falta dele, a verdade é que nunca deixei de ama-lo.

Angel--- mais você tava noiva, e disse agora mesmo que queria que ele estivesse vivo.- digo sem entender nada.

Victoria--- queria que estivesse vivo pra ouvir a verdade, eu nunca o amei, e ia acabar com aquele noivado mais, bom, deu tudo errado.- uma lágrima caiu de seu rosto.

Victoria--- ele morreu achando que eu o amava e não era real, eu menti, eu me sinto um lixo agora, sempre cancelava a data do casamento e dizia querer esperar mais, o deixando triste, e animado ao mesmo tempo, eu dizia que queria que fosse perfeito, mas a verdade é que eu sempre anulava para não me casar, eu não tenho palavras pro quanto me sinto um nada agora, ele poderia ter se casado com quem amava ele de verdade, eu parei a vida dele...- ela começa a chorar e me abraça.

Angel--- não se sinta assim, você realmente foi errada e foi bem feio da sua parte mentir pro seu noivo, mas as coisas já eram feitas pra acontecer vic, ele está em um lugar melhor agora, imagine se ele tivesse se casado com outra e tivesse filhos, eles seriam órfãos agora e a mulher dele teria que crialos agora, tudo tem o seu por que pequena.- passo a mão em seu cabelo.

Victória--- será?- ela diz limpando suas lágrimas.

Angel--- claro, agora sorria, hoje é natal, e todos estamos felizes por isso, o mais importante agora é que quem você ama, está bem ali.- ela fica toda vermelha.

Victoria--- para com isso Angel.- ela sorri.

Mathew---- do que as belas donzelas estão coxixando heim??

Angel--- não é da sua conta idiota, nunca te ensinaram a dar privacidade prós outros.

Ousam


Mathew---- calma ae, eu não sabia que era particular a conversa esquentadinha.- ele diz sério e deboxado.

Angel--- não me chame assim seu imbessil.

meu vizinho(Concluída)Where stories live. Discover now